Filmes e Séries

Os 5 filmes sobre bruxaria mais assustadores

NOVA MULHER lista os melhores longas sobre bruxas e magia negra

Você já está pensando no que fazer durante o fim de semana? Então se ligue nesta lista, porque a NOVA MULHER tem uma boa recomendação de filmes sobre bruxaria que você não pode deixar de assistir. Se você ama histórias de terror, prepare a pipoca e curta os melhores longas focados na magia negra.

A Bruxa (2015)

Protagonizado por Anya Taylor-Joy, A Bruxa se passa na Nova Inglaterra de 1630. Uma família excomungada da sua comunidade é forçada a se mudar para uma floresta, onde descobre que há forças sobrenaturais por perto.

A Bruxa de Blair (1999)

Um dos filmes de terror que mudaram o gênero. Apesar de ter um elenco de atores desconhecidos, eles conseguiram apavorar toda uma geração que acreditou que era um documentário real, e não em um filme de terror.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Os 5 melhores filmes de terror da Netflix para uma noite de arrepiar!

· · ·

Hagazussa (2017)

Este filme da Alemanha conta a história de Albrun, uma jovem pastora que vive no século XV e que, após a morte de sua mãe, descobre um mundo de superstições, autodescoberta sexual e forças sobrenaturais.

Hereditário (2018)

Estrelado por Toni Collette, este longa conta a história de uma família que, após um acidente macabro, vê as suas vidas serem destruídas. Uma trama cheia de momentos perturbadores.

Suspiria (2018)

Este filme se concentra na história de uma jovem e talentosa dançarina estadunidense que viaja para a escola de dança mais prestigiada de Berlim, mas descobre que a instituição esconde segredos horríveis.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM