Filmes e Séries

Veja as estreias da HBO Max para o mês de abril

O tão esperado filme ‘The Batman’ chega à plataforma neste mês

Mais um mês começando e os serviços de streaming já anunciam as novidades para as suas plataformas. Com a HBO Max, não é diferente e o serviço de streaming deve contar com grandes lançamentos para o mês de abril.

Uma das estreias mais esperadas para este mês é o filme ‘The Batman’, que chega à HBO Max no dia 17 de abril. A produção estrelada por Robert Pattinson, Zoë Kravitz e outros grandes nomes do cinema, recebeu uma séries de elogios da crítica especializada.

Na trama, Robert Pattinson dá vida à um Bruce Wayne mais introspectivo, amargurado, e sombrio. Muito diferente do sociality que vimos atores como Ben Affleck interpretar.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Robert Pattinson confessa nervosismo em cenas com Zoë Kravitz

· · ·

Outra produção bastante aguardada é o filme ‘Venom: Tempo de carnificina’, que chega à HBO Max no final de abril. No filme, o relacionamento entre Eddie e Venom (Tom Hardy) está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

Confira abaixo as estreias da HBO Max para o mês de abril:

4 de abril

Será Isso Amor? (1ª Temporada);

7 de abril

Tokyo Vice (1ª Temporada);

17 de abril

The Batman;

21 de abril

The Flight Attendant – 2ª Temporada;

24 de abril

Barry (3ª temporada);

Venom: Tempo de Carnificina;

25 de abril

A cidade é nossa.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM