Famosos

Chrissy Teigen diz que as mulheres não estão preparadas para a maternidade por causa da ‘perfeição do Instagram’

A atriz falou sobre sua decisão de ser aberta sobre sua gravidez e jornada de maternidade nas redes sociais

A atriz, Chrissy Teigen, de 36 anos, apareceu em um painel para um evento Frida Mom em Miami – ao lado de Jeannie Mai Jenkins, Serena Williams e Amber Ridinger – na semana passada, onde ela se abriu sobre haver uma representação imprecisa de gravidez, nascimento e maternidade nas redes sociais e meios de comunicação.

De acordo com o site People (em inglês), Teigen observou que a “perfeição do Instagram é um grande fator” pelo qual as mulheres geralmente não estão preparadas para as experiências que estão por vir.

O vínculo com outras mães é a razão pela qual Teigen - que t Luna Simone, 5, eme o filho Miles Theodore, 3 com o marido John Legend - foi aberta sobre sua própria jornada com a gravidez e a maternidade. - seja a filtragem ou o filtro de palavras no Instagram que faz você pensar que é o único experimentando algo”, completa.

Recomendados

O vínculo com outras mães é a razão pela qual Teigen - que tem dois filhos, Luna Simone, 5, e Miles Theodore, 3 com o marido John Legend - prefere ser mais aberta sobre sua própria jornada com a gravidez e a maternidade.

Leia também:Amy Schumer fala sobre o ‘lindo’ e ‘brutal’ poder da maternidade

Em setembro de 2020, Teigen anunciou que perdeu seu filho Jack no meio da gravidez. Na época, a atriz compartilhou fotos íntimas do hospital em sua conta no Instagram, sobre a perda da gravidez.

Durante o evento, Teigen admitiu que não se arrepende de compartilhá-los online, acrescentando que “faria tudo de novo” por causa da “quantidade de pessoas que vêm até mim em um parque de diversões para me contar sobre suas experiências.”

“Essas fotos de perda ressoam mais do que qualquer coisa que eu já postei e tem sido uma cura para mim me conectar com outras pessoas sobre nossas experiências compartilhadas”, acrescentou Teigen.

Pouco mais de um ano após a perda de seu terceiro bebê, Teigen revelou em fevereiro que iniciou os tratamentos de fertilização in vitro.

O anúncio em sua conta veio depois que ela compartilhou um Instagram Story, que mostrava uma série de seringas para o processo de fertilização in vitro. “Aqui vamos nós de novo”, escreveu ela na legenda da foto. Em um post em seu feed, Teigen confirmou que está passando por fertilização in vitro mais uma vez.

“Oiiii. Eu postei sobre isso nos meus stories, mas queria que vocês soubessem que estou em outro ciclo de fertilização in vitro para salvar o máximo de óvulos que puder e espero fazer alguns embriões fortes e saudáveis”, escreveu ela em sua conta do Instagram.

“Eu honestamente não me importo com as injeções... elas me fazem sentir como um médico/químico... mas o inchaço é uma merda”, continuou Teigen. “Então eu humildemente imploro que você pare de perguntar se estou grávida porque, embora eu saiba que é dito com boas intenções, é meio chato ouvir porque eu sou o oposto de grávida!”

“Mas também, por favor, pare de perguntar às pessoas, qualquer uma, se elas estão grávidas”, acrescentou, antes de prometer a seus seguidores que, caso ela engravide, ela “será a única a contar a você”, finalizou em seu post.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

O vínculo com outras mães é a razão pela qual Teigen - que compartilha a filhasiod Luna Simone, 5, e o filho Miles Theodore, 3 com o marido John Legend - foi aberta sobre sua própria jornada com a avidez e a maternidade.ade.de.e.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM