Filmes e Séries

Fãs relembram filmes da saga ‘Crepúsculo’ nas redes sociais

Com os principais atores atores da trilogia estrelando filmes de sucesso este ano, a internet parece ter ficado nostálgica

Fãs relembram saga 'Crepúsculo' nas redes sociais Created with GIMP (Foto: Divulgação)

Kristen Stewart e Robert Pattinson estrelaram dois grandes filmes nos últimos tempos, ‘Spencer’ e ‘The Batman’ respectivamente e isso parece ter reativado a memória de milhares de fãs da saga Crepúsculo que lotaram as redes sociais com lembranças e memes sobre a trilho de (talvez duvidoso) sucesso.

ANÚNCIO

Apesar de ainda dividir muitas opiniões sobre a sua qualidade, os filmes da saga ‘Crepúsculo’ foram, sim, um sucesso de bilheteria nos cinemas e de vendas de livro. Na metade dos anos 2000, a história de amor entre uma mortal e um vampiro foi uma verdadeira febre - ou surto - entre adolescentes e jovens adultos.

Leia mais: Euphoria: atriz relembra cena que “realmente a incomodou”

Recomendados

Tanto que toda uma geração ainda não parece ter superado o amor que sentia por Bella Swan e Edward Cullen.

Veja alguns tweets abaixo:

Mas brincadeiras à parte, é importante também celebrarmos o sucesso da dupla nos dias atuais. Tanto Stewart, quanto Pattinson, estiveram envolvidos em ótimas produções depois de serem laçados ao estrelato por ‘Crepúsculo’.

Kristen Stewart esteve em filmes como ‘As Panteras’, ‘Seberg Contra Todos’ e ‘Para Sempre Alice’. Já Robert Pattinson participou de produções como ‘O Farol’, ‘O Diabo de Cada Dia’ e ‘High Life’.

O trabalho e atuação de ambos vem recebendo elogios da crítica, tanto que Kristen Stewart chegou a ser uma das indicadas ao Oscar de melhor atriz por sua interpretação de Princesa Diana em ‘Spencer’, na cerimônia que aconteceu no último domingo.

Infelizmente, ela não levou o prêmio, mas a indicação com certeza à colocou em outro patamar.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias