Netflix

5 séries coreanas da Netflix que parecem novela

Confira uma seleção de k-dramas disponíveis na plataforma de streaming

Reprodução/Netflix

Depois do sucesso de Round 6, as séries coreanas da Netflix têm cada vez mais fãs — e, consequentemente, espaço na plataforma de streaming. O catálogo já conta com mais de 30 k-dramas (como são chamados os dramas produzidos na Coreia do Sul). Por isso, a NOVA MULHER selecionou cinco títulos para maratonar.

Hometown Cha-Cha-Cha

Uma temporada. Em Hometown Cha-Cha-Cha, uma dentista da cidade grande decide abrir um consultório em um vilarejo na costa. Com isso, ela conhece um faz-tudo que é o oposto dela. Será que os opostos se atraem? De acordo com a sinopse, “tudo pode acontecer”.

The King’s Affection

Uma temporada. The King’s Affection tem uma história mais épica: um príncipe herdeiro é assassinado. Então, a irmã gêmea ocupa o trono — mas com o poder vêm grandes responsabilidades, e ela precisará manter em segredo a sua verdadeira identidade.

Recomendados

· · ·

Se você está curtindo este texto, é provável que também se interesse por:As melhores séries da Netflix em 2022: 5 produções que estrearam e bombaram neste ano

· · ·

Navillera

Uma temporada. Quem disse que balé não é coisa de homem? Em Navillera, dois caras de idades (e realidades) diferentes se encontram por causa da dança. Porém, as coisas não serão fáceis, já que eles devem perseguir os seus sonhos.

Nevertheless,

Uma temporada. Problemas do amor… Em Nevertheless, o charme irresistível de um estudante de artes atrai o que parece ser a sua cara-metade. Será que essa relação de “amigos coloridos” vai dar certo? É preciso assistir para descobrir.

Start-Up

Uma temporada. Um grupinho de jovens empresários e sonhadores precisa competir entre si para alcançar o sucesso no implacável mundo da indústria tecnológica coreana. O amor também entra em jogo.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Aproveite e compartilhe os nossos textos. O seu apoio ajuda a manter este site totalmente gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM