A nova novela das nove da TV Globo, ‘Pantanal’, estreou nesta última segunda-feira, 28, e já vem se mostrando um sucesso entre o público. E um dos motivos dos muitos comentários positivos sobre a produção é a atuação de Juliana Paes no papel de Maria Marruá.
ANÚNCIO
Leia mais: Além de ‘Pantanal’: 4 novelas que também merecem remake
O segundo episódio da trama, mostra o início da história de Maria e seu marido Gil (Enrique Dias), dois trabalhadores do campo que fazem parte da luta do movimento sem terra na região rural do Paraná. No capítulo, após um briga por direito à propriedade, o filho de Maria, Chico (Túlio Starling), acaba sendo morto.
A cena forte de dor e sofrimento de Maria ao ver a morte do seu terceiro filho impressionou muitas pessoas que teceram grandes elogios à atuação da atriz. Confira algumas reações:
História e remake
A novela ‘Pantanal’, em exibição na TV Globo, é um remake do folhetim escrito por Benedito Ruy Barbosa e que foi ao ar em 1990 na TV Manchete. Na época, a produção alcançou um grande sucesso de audiência, sendo reprisada diversas vezes por alguns anos depois.
A trama da novela deve focar em duas famílias principais, a de José Leôncio (Marcos Palmeira) e de Maria Marruá (Juliana Paes). O primeiro é um fazendeiro que, após uma viagem ao Rio de Janeiro, se apaixona e se casa com Madeleine (Bruna Linzmayer) e com quem tem um filho, Jove (Jesuíta Barbosa).
Anos depois, Jove retorna ao Pantanal, para a fazenda de seu pai e se apaixona por Juma Marruá (Alanis Guillen), filha de Maria.
ANÚNCIO
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.