Filmes e Séries

Um dos maiores mistérios de ‘How I Met Your Mother’ foi finalmente revelado

Se você ainda pensa muito naquele episódio com o incidente do abacaxi, seus problemas acabaram

O mistério do "incidente do abacaxi" finalmente chegou ao fim (Foto: Divulgação)

“How I Met Your Mother” é, sem dúvidas, uma das melhores séries de sua geração. Mesmo depois de anos desde que seu último episódio foi ao ar em 2014, a produção ainda conta com uma legião de fãs que sempre lembrarão com amor de Ted, Marshall, Lily, Robin e Barney.

ANÚNCIO

Entre seus muitos episódios icônicos e emocionantes, um mistério apresentado logo na primeira temporada intriga os fãs até hoje. Afinal, como e por que Ted acordou com um abacaxi ao lado de sua cama depois de uma noite de bebedeira?

Pois agora este mistério chegou ao fim! Isso porque uma cena deletada do episódio 20 (o incidente acontece no episódio 10) da primeira temporada – disponibilizada em seu DVD e divulgada pelo Buzzfeed, – revela que lá em 2005, Ted (bêbado) roubou o fruto na fachada da residência do Capitão em Nova Iorque.

Recomendados

A resposta demorou quase uma década para chegar e só foi confirmada com a chegada do mais recente e também 1º spin-off da série, ‘How I Met Your Father”. Inclusive, até mesmo o próprio Ted havia declarado desistência na investigação deste tal Incidente do Abacaxi, na 9ª temporada de ‘How I Met Your Mother’ (em um flashback do 10º capítulo)

*ALERTA SPOILER*

Mesmo assim, por se tratar de uma cena descartada do corte definitivo da 9ª temporada de ‘How I Met Your Mother’, muitos fãs não deram credibilidade a esta resposta. Porém, com a então participação do Capitão no episódio final de temporada do spin-off, o personagem relembrou o incidente (o qual ele não conhece o responsável, pois Ted ocultou este fato)

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias