Netflix

Levy revela que teve dificuldade para interpretar Sebastián em “Café com Croma de Mulher”

O ator precisou lutar por este personagem de Café com Aroma de Mulher

William Levy, que interpretou Sebastián, em Café com Aroma de Mulher não esconde que a série mudou sua vida e que é muito feliz por este trabalho.

“Só posso agradecer milhões por todo o amor. Obrigado por fazer de “Café com Aroma de Mulher”, a produção Netflix mais assistida em toda a América Latina e Espanha”, escreveu Levy no Instagram sobre a repercussão da novela em meados de janeiro.

Seu papel realmente conquistou milhares de pessoas ao redor do mundo, mas que o que poucas sabem é que ele foi um desafio para o ator cubano.

Recomendados

“Sebastián foi um personagem com quem, na verdade, desde o início tive que lutar muito pessoalmente, como ator também, em várias facetas. Porque era um personagem que era um pouco difícil para mim entender pessoalmente”, Levy disse durante uma coletiva de imprensa, conforme publicado pela InSouth Magazine.

Ainda sobre Café com Aroma de Mulher..

Café com Aroma de Mulher: veja quanto custa se hospedar na fazenda da série

Além de uma história emocionante, elenco de peso, Café com Aroma de Mulher, série disponível na Netflix, também encanta por seus cenários.

A história da série é toda envolta sobre o plantio de café e, não por acaso, é gravada em uma fazendo localizada em Manizales, na Colômbia.

A Hacienda Casablanca, que se chama Venecia, é aberta ao público é os visitantes podem conhecer suas salas e ainda participar de atividades relacionadas ao café. Além disso, quem ficar apaixonado por seus campos de intenso verde, pode passar a noite na fazenda.

A hospedagem, por noite, custa aproximadamente R$638,92 nos cômodos mais exclusivo. No entanto, também é possível se hospedar na parte mais baixa da fazendo no valor de aproximandamente R$79,86.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Diego Cadavid: veja quais são as outras profissões do vilão de “Café com Aroma de Mulher”

William Levy envia mensagens privadas para fã de ‘Café com Aroma de Mulher’

Estes são os momentos especiais de William Levy em Café com Aroma de Mulher

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM