Famosos

Brasileiros se unem para levar Anitta ao Top 1 no Spotify Global

Depois que a cantora passou para o Top 10 na lista, os fãs têm feito campanha nas redes sociais

Anitta alcançou a posição #4 no Spotify Global nesta quarta-feira (Foto: Reprodução/Instagram)

Que o brasileiro pode ser um povo bastante competitivo, isso nós já sabemos. A paixão que a população entrega quando um de nós está em uma competição é algo lindo de se ver. Dessa vez, quem vem ganhando o apoio (torcida e campanha) é a cantora Anitta.

ANÚNCIO

Desde que seu nome despontou nos Top 10 Global do Spotify há alguns dias, os brasileiros tem se esforçado para fazer a canção ‘Envolver’ subir cada vez mais posições. E parece que tem dado certo.

Nesta quarta-feira, 23, o hit de Anitta alcançou a posição de número 4 no ranking e bateu um novo recorde com mais de 3 milhões de streamings na plataforma.

Recomendados

Mas como a gente não brinca em serviço, é claro que a campanha tem ganhado ares de eleição e até Copa do Mundo, com muitos memes e uma verdadeira convocação para colocar Anitta e ‘Envolver’ no Top 1 da lista.

Veja alguns dos melhores posts sobre a torcida pela brasileira:

Fazendo história

Com o crescente aumento no número de streaming no Spotify, Anitta se tornou a primeira artista brasileira e latino-americana a conquistar tal feito na plataforma. Além de subir de posição no ranking global, a cantora chegou ao primeiro lugar no Spotify Brasil, conquistando a posição pela 19ª vez e alcançando o recorde de cantora brasileira que mais chegou ao topo da lista.

O sucesso da faixa pode ser relacionado à dança “El paso de Anitta”, que viralizou no aplicativo TikTok, o que fez com que a música se tornasse a 6ª mais popular da rede social. Anteriormente, a cantora havia explicado ao site O Globo que a atenção que “Envolver” ganhou não é acidental, mas que há uma “inteligência por trás” e planejamento de marketing.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias