Netflix

5 filmes da Netflix para ver enquanto não lançam a 2ª temporada de ‘Bridgerton’

O que assistir enquanto os novos episódios de ‘Bridgerton’ não estão entre nós

Penelope Featherington (Nicola Coughlan) em ‘Bridgerton’

A segunda temporada de Bridgerton chega ao catálogo da Netflix nesta sexta (25). Mas quem é fã de verdade sabe como é difícil esperar até a estreia. Pensando nisso, a NOVA MULHER lista cinco filmes de época parecidas com o sucesso produzido por Shonda Rhimes. Assim você pode se distrair e deixar a ansiedade de lado. As recomendações são para todos os gostos, pois vão desde mistérios a adaptações de livros que marcaram época.

Adoráveis Mulheres (1994)

1h58min. Essa clássica adaptação de Mulherzinhas, livro de Louisa May Alcott, conta com Winona Ryder no elenco. Na trama, que acontece nos Estados Unidos do século XIX, quatro irmãs compartilham os seus receios e os seus sonhos para o futuro.

Downton Abbey (2019)

2h1min. Downton Abbey é um convite para viajar no tempo. Neste longa, você acompanha a história da família Crawley e os seus empregados, que se preparam para uma nova era. Mas, na própria sinopse, a Netflix Brasil adverte: “até os planos perfeitos podem dar errado”.

Recomendados

· · ·

Se você está curtindo este texto, é provável que também se interesse por:5 séries para ver enquanto você espera a estreia de ‘Bridgerton’

· · ·

O Ilusionista (2006)

1h48min. Uma indicação para quem prefere enredos mais sombrios. Neste mistério, um homem se apaixona por uma aristocrata e usa os seus poderes para conquistá-la. Um detalhe: ela está noiva de um príncipe.

Orgulho e Preconceito (2005)

2h6min. Sim, Orgulho e Preconceito é uma adaptação da obra de Jane Austen ambientado no século XIX. Ao longo da trama, a senhora Bennet se esforça para arranjar um casamento para as suas filhas. Os pretendentes precisam ser homens ricos, como o charmoso (e misterioso) senhor Darcy.

Razão e Sensibilidade (1995)

2h16min. Outra adaptação de Jane Austen que não pode ficar de fora da lista de nenhum fã de Bridgerton! Neste filme, três irmãs precisam exercitar a humildade e contar com a generosidade alheia, pois perderam o pai e começaram a ser ameaçadas pela miséria.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Aproveite e compartilhe os nossos textos. O seu apoio ajuda a manter este site totalmente gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM