Netflix

Os 5 filmes mais quentes da Netflix para apimentar sua noite de sexta-feira

Os filmes quentes da Netflix prometem subir a temperatura na sua casa!

Diane Lane em ‘Infidelidade’ (2002)

Nos últimos tempos, a Netflix tem apostado pesado no erotismo, tanto em séries quanto em filmes. Afinal de contas, as produções “com tom elevado” se transformaram em uma espécie de recurso do serviço de streaming para abocanhar e manter a atenção dos seus assinantes. Portanto, o que não faltam são opções quentes no catálogo. A NOVA MULHER selecionou cinco dos melhores longas picantes para você ver na noite de hoje — e, quem sabe, se inspirar…

Proposta Indecente (1993)

1h57min. Um bilionário oferece a Diana um milhão de dólares para eles passarem uma noite juntos. Seu marido precisa da grana. Será que ela vai aceitar?

Clique aqui para fazer o streaming na Netflix.

Terapia do Prazer (1997)

1h43min. Recém-casados, Joseph e Maria buscam a ajuda de um terapeuta sexual, que inicia o casal nos mistérios do sexo tântrico.

Clique aqui para fazer o streaming na Netflix.

· · ·

Se você está curtindo este texto, é provável que também se interesse por:Netflix: este é o novo filme erótico que está bombando entre os assinantes

· · ·

Infidelidade (2002)

2h3min. Um casamento é colocado à prova depois que uma mulher começa um caso tórrido com um homem mais novo.

Clique aqui para fazer o streaming na Netflix.

Em Carne Viva (2003)

1h58min. Uma professora tem um caso com um policial que investiga o assassinato de uma jovem, e começa a desconfiar que ele participou do crime.

Clique aqui para fazer o streaming na Netflix.

Por Trás da Inocência (2021)

1h54min. Ficção e realidade se confundem quando uma escritora de sucesso com bloqueio criativo contrata uma nova babá para os filhos.

Clique aqui para fazer o streaming na Netflix.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Aproveite e compartilhe os nossos textos. O seu apoio ajuda a manter este site totalmente gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM