Famosos

Rihanna fala sobre que tipo de mãe ela será: ‘Se falar sobre meus filhos, já era!’

A cantora e empresária está simplesmente “com tudo” nessa gravidez

Uma das gestações mais comentadas dos últimos tempos é a da cantora e empresária, Rihanna. A chegada do bebê de milhões, como tem sido chamado, já é esperado em todo o mundo, mas enquanto esse momento não chega, a mamãe do ano tem falado sobre suas expectativas sobre a maternidade.

Recentemente, a beldade conversou com a Elle (em inglês) na abertura de sua loja Fenty Beauty, onde ela revelou que está no terceiro trimestre e compartilhou como mantém seu deslumbrante brilho de gravidez: com a ajuda de seus produtos Fenty Beauty.

“Quero dizer, eles andam de mãos dadas. Há um brilho de gravidez, mas há também aqueles dias, menina. Especialmente no terceiro trimestre, quando você acorda e pensa, oh, eu tenho que me vestir? A maquiagem com certeza ajuda você a se sentir como uma pessoa real. Eu só me concentrei muito na hidratação e no contorno. O rosto fica um pouco redondo e gordinho. O nariz começa a se espalhar. Tudo é um desafio, desde se vestir e como você vai fazer sua maquiagem. Mas eu gosto de desafios. Eu gosto de coisas que me forçam a ser criativo e criar de novas maneiras. E com beleza, há muito o que você pode fazer”, disse à revista.

Recomendados

leia mais: Não sabia que estava grávida? Entenda o que é a gravidez silenciosa

Ostentando um lindo top prateado e saia combinando, a beleza bilionária contou qual é o momento em que se sente mais bonita: “Olha, de verdade? Quando toda a minha equipe glam aparece em um dia como hoje e me arruma da cabeça aos pés. Eu me sinto maravilhosa.”

Mais tarde na conversa, a cantora de “Work” previu que tipo de mãe ela seria, mencionando as estrelas de “Real Housewives” Heather Dubrow e Teresa Giudice e como ela admira seus estilos parentais. “Heather Dubrow é tão chique sendo mãe.”, ela explicou. “Adoro o jeito que ela permite que seus filhos sejam quem são. E isso é realmente inspirador para mim. Mas Teresa [Giudice] de Jersey não brinca com seus filhos.”

A atriz de 34 anos acrescentou: “Ela vai te deixar lisonjeado sobre essas crianças. E isso ressoa muito comigo porque sinto que esse é o tipo de mãe que vou ser. Psicopata sobre isso.” O entrevistador então brincou que Riri “viraria uma mesa” sobre seus filhos, ao que a futura mãe respondeu: “Pior. Você fala sobre meus filhos, já era.”

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM