Netflix

Este é o novo filme erótico que está bombando entre os assinantes da Netflix

A Netflix lançou um filme picante mais uma vez…

ANÚNCIO

A Netflix não se cansa de colher bons resultados após investir em produções eróticas. Quer uma prova? Pois a NOVA MULHER lista duas: o sucesso do thriller 365 DNI. Já a segunda — para dizer que não são só produções pensadas para os cinemas — é a série Sex/Life. Desta vez, o serviço de streaming apostou na estreia de Traição e Desejo (Trust), que está no top 10 de vários países.

O filme de 2021 é uma produção de Brian DeCubellis (Manhattan Night) e está baseado em uma peça de teatro escrita pela roteirista Kristen Lazarian. Em sua estreia fora da Netflix, o romance erótico foi bem recebido pelos especialistas. No site agregador de críticas Rotten Tomatoes (em inglês), Traição e Desejo soma 75% de aprovação. Uma boa nota, não é mesmo?

· · ·

Se você está curtindo este texto, é provável que também se interesse por:Netflix lança filme picante e cheio de cenas de sadomasoquismo

· · ·

Saiba mais sobre ‘Traição e Desejo’

De acordo com a sinopse encontrada no catálogo da Netflix Brasil, Traição e Desejo conta a história de duas pessoas que “invadem” a vida de um casal bem-sucedido. A graça do longa, portanto, é acompanhar se o “casamento perfeito” é capaz de resistir ao ciúme e às tentações. O título, classificado pelo serviço de streaming como “filme romântico”, dura 1h34min.

Traição e Desejo está disponível para streaming através da Netflix. Clique aqui para assistir ao filme. Lembrando que é preciso ter uma conta na plataforma para ter acesso ao conteúdo. Boa sessão!

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Aproveite e compartilhe os nossos textos. O seu apoio ajuda a manter este site totalmente gratuito.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO