Filmes e Séries

Euphoria: atriz diz que não ficou surpresa com desfecho de relacionamento de sua personagem

“Ela é uma adolescente inquieta”, declarou a atriz

A estrela de ‘Euphoria’, Barbie Ferreira revelou em entrevista recente que não ficou surpresa com o fato de Kat e Ethan terem se separado na segunda temporada do drama adolescente sucesso da HBO.

Ela conversou com o site Insider (em inglês) e disso que “definitivamente esperava isso”. Ferreria, que é de família brasileira, interpreta a adolescente Kat Hernandez na série da HBO aclamada pela crítica, que se concentra na vida de jovens navegando em sexo, drogas, relacionamentos e muito mais.

Leia mais: Euphoria: Barbie Ferreira responde a rumores de tensão no set: ‘Muito disso é falso’

A primeira temporada, que estreou em junho de 2019, mostrou Kat tentando se entender, principalmente através da criação de identidades online – primeiro, como uma famosa escritora de fanfics do Tumblr e, mais tarde, uma cam-girl menor de idade. Ela adotou uma nova personalidade, uma nova atitude e um novo visual quando começou a construir um império com sua personalidade na rede.

O relacionamento de Kat com Ethan (Austin Abrams), que ela conheceu na aula de biologia, também floresceu durante a primeira temporada. Mas na segunda temporada, Kat lutou contra o sentimento de insatisfação com o romance, que acabou sendo muito doce e saudável para ela.

Ferreira disse ao site que, até onde ela sabia, o enredo principal da segunda temporada de Kat sempre seria sobre seu interesse em declínio por Ethan e seu relacionamento. “Com Kat, na primeira temporada, você vê que ela é uma adolescente inquieta”, disse a atriz, explicando que, semelhante aos outros personagens do programa, ela “não sabe quem é”.

Na segunda temporada, no episódio seis, Kat e Ethan se separam depois que ela mente sobre ter uma “doença” e tenta enganar ele. “Eu definitivamente sabia que a relação com o Ethan não ia durar, no verdadeiro estilo ‘Euphoria’”, disse Ferreira. “Estar feliz no amor, não acho que estava muito nas cartas para Kat, porque ela havia acabado de começar essa jornada de entender o que ela quer e quem ela é”, completou.

“Ela foi realmente para o fundo do poço quando começou a cair cada vez mais em seu alter ego da internet”, disse a estrela, referindo-se à primeira temporada. “Então, eu definitivamente sabia que o relacionamento Ethan-Kat iria por água abaixo.”

Leia mais: Euphoria: 10 filmes e séries para assistir enquanto esperamos a 3ª temporada

Ferreira disse ainda que o fim do relacionamento é atribuído principalmente à própria inquietação de Kat enquanto ela tenta descobrir o que quer.

“Conheço pessoas como Kat e Ethan juntos, mas sinto que isso sempre esteve às claras”, disse ela. “E é mais um reflexo de dois adolescentes que não estão na mesma página e na mesma linha do tempo e realmente não tem nada a ver com o fato de um dos personagens não ser bom um para o outro, picos de serotonina e dinâmica de poder e tudo mais.”

Terceira temporada

A atriz contou que quer ver mais da “vida de fantasia interna” de sua personagem explorada na terceira temporada de ‘Euphoria’. “Espero ver o relacionamento dela consigo mesma, com a internet, com os amigos”, disse ela. “Espero ver tudo se desenvolver lindamente como sempre acontece em ‘Euphoria’”, completou.

Leia mais: Euphoria: Sydney Sweeney conta o que espera para Cassie na 3ª temporada

Não está claro quando a terceira temporada começará a ser filmada, mas Ferreira estará ocupada com seu próximo papel no filme de Jordan Peele, ‘Nope’, e sua parceria com a Coors Light. A empresa recentemente se comprometeu a ser mais ambientalmente consciente e sustentável, tomando medidas para eliminar os anéis de plástico de todas as embalagens globalmente.

Ferreria disse que vem de “uma família de bebedores de cerveja” e vem realizando pequenas ações próprias para eliminar seus resíduos ambientais, razão pela qual esta parceria com a Coors Light foi um ajuste tão natural.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM