A série ‘How I Met Ypur Mother’ foi um sucesso nos anos em que esteve no ar que até hoje reúne muitos fãs, mas mesmo sendo adorada por muitos, a produção não escapa de algumas críticas em relação à sua trama e construção de personagens.
ANÚNCIO
Uma dos pontos questionado por muitos espectadores, era a situação financeira dos personagens de HIMYF. O assunto era pouco abordado na série, apesar de Marshall, Lily e Robin terem empregos terem salários e estilos de vida provavelmente incompatíveis nas primeiras temporadas.
Leia mais: How I Met Your Father: conheça outro spin-off sobre a série de sucesso dos anos 2000
Lily era professora de jardim da infância, Robin uma jornalista imigrante em começo de carreira e Marshall um estudante de direito. Como eles conseguiam manter um padrão de vida razoavelmente bom em Nova York, uma das cidades mais caras do mundo?
No entanto, parece que o spin-off ‘How I Met Your Father’ tem falado mais abertamente sobre o assunto em seus episódios, mostrando uma realidade mais condizente com a vida de jovens de 30 e poucos anos que ainda estão se descobrindo e trilhando seus caminhos.
Para um grupo de jovens que ainda estão se encontrando em suas carreiras e vivendo de trabalhos independentes ou bicos, é normal que eles precisem ter gastos reduzidos. Além disso, o fato do grupo trabalhar principalmente em indústrias criativas torna comum situações como Jesse (Chris Lowell) não conseguir dinheiro para o aluguel, ou Sophie (Hilary Duff) ter que procurar o dentista mais barato.
Durante a primeira temporada de HIMYF, a sitcom tem usado situações cotidianas para criar os arcos de seus episódios. O aproveitamento das lutas da vida real, como problemas financeiros em uma das principais metrópoles globais, livra a série de críticas que muitas comédias do mesmo tipo sofreram ao longo dos anos (’Friends’ sofria com os mesmos questionamentos do público). Os temas também fazem o público se identificar mais com seus personagens centrais.
ANÚNCIO
‘How I Met Your Father’ chega ao Brasil nesta quarta-feira, 9, no serviço de streaming Star+.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.