Zoë Kravitz confirmou em entrevista ao Pedestrian.TV que sua Selina Kyle/Mulher-Gato no novo filme do Batman, assim como a personagem dos quadrinhos, é bissexual.
ANÚNCIO
A atriz declarou que considera que a relação de sua Selina com a personagem Anika, já foi romântica. Em uma cena do filme, a futura Mulher-Gato entra em seu apartamento e procura por Anika, se referindo a ela como “baby”.
“Eu definitivamente interpretei isso como uma alusão à bissexualidade dela. Elas duas tiveram um relacionamento romântico no passado”, comentou Kravitz na entrevista. “E eu concordo que já tinha passado da hora desse aspecto da personagem ser explorado!”, completou.
Leia mais: Zoë Kravitz mostra sua mulher-gato moderna em Paris
Já diretor do longa, Matt Reeves, não quis confirmar com todas as letras que sua Mulher-Gato é mesmo bissexual, mas reconhece que o relacionamento de Selina com Anika pode ser interpretado desta forma.
“Ela tem uma intimidade com essa personagem que é tremenda. Ela se importa muito profundamente com Anika, então é mais do que uma coisa sexual. Nós queríamos criar um relacionamento muito íntimo entre elas”, disse. “E o meu filme é muito verdadeiro ao personagem de Selina Kyle [dos quadrinhos].”
Sobre o filme
Além de Zoë Kravitz como Mulher-Gato, ‘The Batman’, conta com Robert Pattinson como protagonista do filme. Em entrevista recente, os dois declararam sentirem certa ansiedade e intimidação em suas cenas mais íntimas.
ANÚNCIO
Leia mais: Robert Pattinson confessa nervosismo em cenas com Zoë Kravitz
‘The Batman’ é dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos), e tem ainda Paul Dano, como Charada, Andy Serkis, como Alfred, Jeffrey Wright, como Comissário Gordon e Colin Farrell, como Pinguim.
O filme estreou oficialmente no Brasil nesta quinta-feira, 3 de março, nos cinemas.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.