Pouco mais de um ano depois de excluir sua conta do Instagram, Pamela Anderson voltou a anunciar um novo projeto: um documentário revelador.
ANÚNCIO
Na quarta-feira, 2, Anderson postou a foto de um poema (?) escrito à mão em papel com papel timbrado da Netflix, que dizia:
“Minha vida
Mil imperfeições
Um milhão de percepções errôneas
perverso, selvagem e perdido
Nada
ANÚNCIO
viver até —
Eu posso apenas
surpreender você -
Não uma vítima, mas uma
sobrevivente e vivo para
contar a verdadeira história.”
Leia mais: Euphoria: final de Fez a Ashtray na 2ª temporada foi modificado um dia antes das gravações
A Netflix confirmou o projeto, twittando que Anderson estará “ajustando as contas ao olhar para trás em sua trajetória profissional e sua jornada pessoal”. O documentário, ainda sem nome, contará com entrevistas exclusivas de Anderson, bem como trechos de seus diários pessoais. O projeto ainda não tem data para ser lançado.
Os filhos de Anderson, Brandon Thomas Lee e Dylan Jagger Lee, republicaram seu anúncio em seus stories do Instagram, ambos enfatizando a frase “a história real”. De acordo com a Variety, Brandon é produtor do projeto e, Ryan White, que dirigiu a série documental da Netflix ‘The Keepers’, será p diretor diretor.
O anúncio ocorre menos de uma semana antes do episódio final de ‘Pam & Tommy’, do Hulu, uma minissérie sobre o escândalo em torno da fita de sexo de Anderson com o ex-marido Tommy Lee, que foi roubada e vazada para o público sem o consentimento deles.
Leia mais: Série da HBO previu, em 2019, conflito entre Rússia e Ucrânia
Enquanto os envolvidos na série dizem que “tentaram fazer o certo” por Anderson, ela afirmou que não teve nenhum envolvimento com o programa. Alguns relatos afirmam que ela se sentiu “violada” pela série e não assistiu nem ao trailer.
Lee, por outro lado, deu sua bênção publicamente a ‘Pam & Tommy’ antes mesmo de ser lançado. Em um post do Facebook, que foi excluído, a cantora Courtney Love, amiga próxima de Anderson, acusou ‘Pam e Tommy’ de adicionar “trauma complexo” a uma experiência já traumática. Ela criticou ainda mais a série dizendo que a fita de sexo “destruiu a vida da minha amiga Pamela”. Love disse que não aprova o uso de sua imagem no programa.
Os envolvidos na minissérie Hulu não comentaram o novo projeto de Anderson com a Netflix.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.