Netflix

‘Vikings: Valhalla’: 3 séries da Netflix para quem curtiu o spin-off

A Netflix tem outras séries parecidas com o sucesso que é ‘Vikings’

’Vikings — Valhalla’

Vikings — Valhalla é um dos atuais sucessos da Netflix, e a sua fórmula para conquistar tantos fãs inclui dois ingredientes principais: fatos históricos e guerras épicas. Se você curte essa combinação, saiba que o serviço de streaming conta com outros títulos que são parecidos. Apesar de não serem focados nos nórdicos, estas séries contam a história de civilizações marcantes e os seus respectivos conflitos.

ANÚNCIO

· · ·

Você está curtindo este conteúdo? Então é provável que se interesse por este outro texto:Netflix lança filme picante e cheio de cenas de sadomasoquismo

Recomendados

· · ·

Marco Polo

Duas temporadas. De acordo com a sinopse disponibilizada pela Netflix, a história da série é a seguinte: “ao chegar à corte de Kublai Khan, na China, Marco Polo encontra um reino dominado pela ambição, rivalidades e intrigas sexuais”.

Marco Polo está disponível para streaming através da Netflix.

Templários

Duas temporadas. Segundo a sinopse da plataforma de streaming, esta é a trama da série: “quinze anos depois do fim das Cruzadas, um cavaleiro veterano se torna mestre do templo de sua ordem, e descobre um segredo chocante”.

Templários está disponível para streaming através da Netflix.

The Last Kingdom

Quatro temporadas. De acordo com a sinopse encontrada no catálogo, a série conta a seguinte história: “enquanto Alfredo, o Grande, defende o seu reino dos invasores nórdicos, Uhtred, nascido saxão mas criado por vikings, procura consumar o seu destino”.

The Last Kingdom está disponível para streaming através da Netflix.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe nossos textos. Cada contribuição é muito valiosa para a nossa equipe de redatores e jornalistas, e o seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Tags

Últimas Notícias