Filmes e Séries

‘Euphoria’: as melhores teorias dos fãs antes do final da segunda temporada

O último episódio da segunda temporada vai ao ar neste domingo

A selvagem e imprevisível segunda temporada de ‘Euphoria’ está prestes a chegar ao fim, mas antes que mais esta temporada acabe, deixando alguns fãs “abandonados” por um tempo, temos algumas previsões de fãs para analisar. Quais personagens estão em perigo? Quem está saindo de East Highland? E quão devastado ficará o fandom Fexi? Temos algumas teorias.

Rue leva sua sobriedade a sério

A última tentativa de sobriedade de Rue não foi nem um pouco levada a sério pela personagem, mas vamos continuar esperançosos de que esta última viagem ao fundo do poço finalmente abriu seus olhos. Sua conversa com a mãe parecia um ponto de virada. Rue parece perceber o quão egoísta e egocêntrica ela tem sido, especialmente depois de saber o quão mal Gia está indo na escola. E embora a peça de Lexi usasse sua dor e vício como um ponto da trama, Rue não parecia brava com isso. Na verdade, sua reação ao se ver através dos olhos de sua ex-melhor amiga parecia um passo à frente. Com Jules, Rue trocou um vício por outro. Com Lexi, Rue pode finalmente estar começando a perceber o incrível sistema de apoio que ela teve o tempo todo. Parece claro que uma reunião de Jules/Rue não está nos planos tão cedo, então estamos prevendo que Lexi e Rue vão renovar sua amizade e a personagem principal de ‘Euphoria’ realmente fará algum progresso em sua jornada de sobriedade.

Leia mais: Conheça a série israelense que inspirou Euphoria

Nate e Jules ficam juntos

Essa teoria dos fãs, em particular, não nos dá absolutamente nenhum prazer, mas deve ser dito: uma ligação de Nate e Jules parece cada vez mais uma possibilidade real. Nate dispensou Cassie e ele sabe que seu relacionamento com Maddy é irreparável. Ele claramente ainda tem sentimentos por Jules – seu pesadelo provou isso – e Jules, por sua vez, parecia estar agradecida por seus esforços para fazer as pazes devolvendo a fita de sexo de seu pai. Jules não está em um bom lugar no momento, já que Rue continua a ignorá-la e se concentrar em sua própria sobriedade. Então, embora odiássemos ver isso, a ideia de que esses dois personagens possam buscar conforto um no outro enquanto seus vidas implodem ao redor deles não é algo tão longe da realidade.

Maddy tenta ajudar Cassie

Vamos ser claros: Cassie é uma covarde e Maddy merece coisa melhor. O que também é verdade é que Maddy é uma amiga muito boa que está começando a perceber a pessoa manipuladora e abusiva que é Nate Jacobs. A peça de Lexi passou um bom tempo focando na amizade entre Cassie e Maddy, algo que fez Cassie fugir para o banheiro para uma sessão de choro rápido. E, quando Maddy estava batendo na porta do banheiro de Cassie, exigindo que ela admitisse ter dormido com seu ex-namorado, ela parecia mais chateada porque Nate mais uma vez arruinou sua vida, desta vez usando alguém que ela via como irmã. Cassie merece perdão? Absolutamente não, mas Maddy é uma boa pessoa. Uma pessoa tão boa, na verdade, que não ficaríamos surpresos se ela fosse capaz de superar sua própria dor para ver como a loucura de Nate realmente distorceu a percepção de Cassie de si mesma, reconheça que ela passou pela mesma coisa enquanto namorava com ele e tente ajudar sua ex-melhor amiga a sair do ciclo.

Leia mais: Euphoria: Zendaya pode ter dado pista sobre final de Rue na série

Cal e Nate se enfrentam pela última vez

Se Nate achou que Cal tinha saído de sua vida para sempre e deixado tudo mais simples, ele pode estar muito enganado. Humilhado pela peça de Lexi, solteiro depois de terminar com Cassie, e ainda ansiando por Maddy e Jules, Nate Jacobs está finalmente sendo atingido pelo bom e velho karma. Mesmo sua mãe, com quem ele poderia esperar ter um relacionamento melhor quando seu pai ficou fora do caminho, o vê como um idiota raivoso e agressivo. Infelizmente, poucos personagens deste programa têm maturidade para refletir sobre suas más escolhas, então duvidamos que Nate olhe para dentro para consertar as partes quebradas de si mesmo. É mais provável que ele procure alguém para culpar por seus problemas atuais e sem mulheres por perto para servir de saco de pancadas, esse trabalho provavelmente será para Cal. Esperamos que os dois homens mais tóxicos da ‘Euphoria’ acabem recebendo o que merecem.

Custer morre

Essa talvez não precise de tanta explicação. Custer está tentando culpar Fez e Ashtray pelo assassinato de Mouse, e ele está sendo terrivelmente óbvio sobre isso. Ash pode não conhecer todo o enredo, mas ele conhece um rato quando vê um, sussurrando para sua namorada em sua sala de estar e remexendo-se nervosamente em seu sofá. Custer não terá muito tempo ainda neste mundo.

Fez e Ash são pegos

Infelizmente, não podemos imaginar um final da segunda temporada que não veja Fez ou Ash sendo presos pelo assassinato de alguém – se não Mouse, no mínimo, Custer. Se os dois vão para a cadeia (um centro de detenção juvenil no caso de Ash) ou um deles vai morrer, ainda não se sabe, mas não há como nossos traficantes de drogas favoritos escaparem ilesos. R.I.P Fexi fãs.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM