Filmes e Séries

‘The Crown’: joias e itens preciosos são roubados do set de filmagem

Entre 200 adereços roubados está a réplica de um ovo Fabergé comprado pelo avô da rainha

Uma notícia abalou as estruturas no set de gravações de ‘The Crown’, série da Netflix que retrata a história da familia real britânica e se tornou um dos maiores sucessos da plataforma de streaming.

Isso porque, um grupo de pessoas invadiu três caminhões que estavam localizados perto da cidade de Doncaster, antes das filmagens das cenas com Imelda Staunton e Jonathan Pryce como a rainha e o príncipe Philip.

Segundo informações do site The Sun, a quadrilha conseguiu acessar os caminhões, arrombá-los e despojá-los do lote. Os produtores têm um olhar incrível para os detalhes e cada item foi meticulosamente escolhido.

O roubo aconteceu durante a noite da última quarta-feira, 23, durante a última semana de filmagens da quinta temporada de ‘The Crown’. Estima-se, que juntos, os itens roubados teriam um valor de cerca de £ 150.000.

Leia mais: ‘The Crown’: Este foi um dos itens roubados do set; Roubo milionário foi confirmado pela Netflix

Entre os objetos, está uma cópia do ovo Fabergé adquirido em 1933 pelo rei George V, alguns candelabros, joias, um relógio de pêndulo, talheres e uma gaiola com cúpula.

Ainda segundo o site, os produtores estão bastante frustrados com o ocorrido e estão tentando freneticamente encontrar substitutos. Mas dado que muitos eram únicos, não será fácil. A polícia de South Yorkshire disse em comunicado que “foi relatado que três veículos contendo adereços usados no cinema e na TV foram arrombados e vários itens foram levados.” As autoridades locais estão investigando.

Já a Netflix garante que os objetos serão substituídos e a produção da série deve seguir sem atrasos.

A quinta temporada de ‘The Crown’ aborda o período que abrange os anos de 1990 a 1997 e é estrelado por Elizabeth Debicki como a princesa Diana. A estreia da nova temporada está prevista para o dia 5 de novembro deste ano.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM