O serviço de streaming da HBO, o HBO Max vai permitir o acesso de não assinantes à algumas das séries de maior sucesso do catálogo.
ANÚNCIO
As séries disponíveis irão mudar todos os meses. Em fevereiro, estão disponíveis os maiores sucessos da plataforma, como ‘Euphoria’ e ‘Pacificador’, entre outros. Essa é uma estratégia para conseguir novos assinantes, uma vez que a liberação dos primeiros episódios pode despertar a curiosidade dos espectadores.
Para acessar os conteúdos gratuitamente, é só entrar no site da HBO Max e rolar a tela para baixo até chegar à seção “Episódios grátis”. A lista de produções com acesso liberado será renovada periodicamente e também deve incluir filmes e documentários.
Leia mais: HBO Max: as produções que deixam a plataforma neste mês
Também já podem ser acompanhadas as primeiras temporadas de sucessos como ‘The White Lotus’, ‘Cenas de um Casamento’, ‘Hacks’ e ‘Succession’. Além deles, também será oferecido acesso aos episódios de estreia das segundas temporadas de ‘Raised By Wolves’, ‘Superman e Lois’ e ‘Onda Boa’ — programa apresentado por Ivete Sangalo, onde a cantora recebe estrelas da música brasileira, como a cantora Gloria Groove.
Maior sucesso
‘Euphoria’ é hoje a série de maior sucesso da plataforma, batendo recordes de exibição a cada episódio. Segundo informações da HBO, o primeiro episódio da segunda temporada bateu recordes de audiência.
Leia mais: Conheça a série israelense que inspirou Euphoria
ANÚNCIO
A série já está chegando ao final de sua segunda temporada, com o último episódio indo ao ar no próximo domingo, 27. A produção acompanha um grupo de estudantes do ensino médio enquanto eles navegam no amor e nas amizades em um mundo de drogas, sexo, trauma e mídias sociais. A série é uma adaptação da série original israelense.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.