Filmes e Séries

HBO Max libera acesso para não assinantes

A cada mês, o serviço vai permitir acesso a parte de seu catálogo

O serviço de streaming da HBO, o HBO Max vai permitir o acesso de não assinantes à algumas das séries de maior sucesso do catálogo.

As séries disponíveis irão mudar todos os meses. Em fevereiro, estão disponíveis os maiores sucessos da plataforma, como ‘Euphoria’ e ‘Pacificador’, entre outros. Essa é uma estratégia para conseguir novos assinantes, uma vez que a liberação dos primeiros episódios pode despertar a curiosidade dos espectadores.

Para acessar os conteúdos gratuitamente, é só entrar no site da HBO Max e rolar a tela para baixo até chegar à seção “Episódios grátis”. A lista de produções com acesso liberado será renovada periodicamente e também deve incluir filmes e documentários.

Recomendados

Leia mais: HBO Max: as produções que deixam a plataforma neste mês

Também já podem ser acompanhadas as primeiras temporadas de sucessos como ‘The White Lotus’, ‘Cenas de um Casamento’, ‘Hacks’ e ‘Succession’. Além deles, também será oferecido acesso aos episódios de estreia das segundas temporadas de ‘Raised By Wolves’, ‘Superman e Lois’ e ‘Onda Boa’ — programa apresentado por Ivete Sangalo, onde a cantora recebe estrelas da música brasileira, como a cantora Gloria Groove.

Maior sucesso

‘Euphoria’ é hoje a série de maior sucesso da plataforma, batendo recordes de exibição a cada episódio. Segundo informações da HBO, o primeiro episódio da segunda temporada bateu recordes de audiência.

Leia mais: Conheça a série israelense que inspirou Euphoria

A série já está chegando ao final de sua segunda temporada, com o último episódio indo ao ar no próximo domingo, 27. A produção acompanha um grupo de estudantes do ensino médio enquanto eles navegam no amor e nas amizades em um mundo de drogas, sexo, trauma e mídias sociais. A série é uma adaptação da série original israelense.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM