Gloria Groove lançou seu mais novo trabalho de estúdio, o álbum ‘Lady Leste’ e no momento está aproveitando o sucesso e as repercussões positivas que o no CD tem conquistado.
ANÚNCIO
Mas mesmo com todo o trabalho de promoção e divulgação, Gloria não deixa de dar sua opinião sobre coisas importantes do mundo artístico. Em entrevista ao site O Fuxico, a drag comentou que não fica nem um pouco feliz com as comparações e rivalidades que os fãs criam no mundo do pop.
Alguns internautas passaram a comparar o álbum novo de Gloria, com outros projetos, fosse para atacar a cantora, fosse para usar a artista para diminuir outros artistas, depois que o mesmo obteve mais de 3,9 milhões de reproduções nas suas primeiras 24 horas.
Leia mais: 5 frases de música para compartilhar nas redes sociais
“Acredito que a comparação não nos leva a nada. Me vejo como parte de uma cena cada dia mais plural e democrática, portanto vejo que é uma burrice tentar equiparar ou medir forças de artistas somente por ocuparem alguns dos mesmos recortes”, declarou a cantora na entrevista. “A gente não vê isso acontecendo no sertanejo e no pagode, por exemplo. Por que será que no pop ainda precisamos desenhar pro público que esse comportamento NÃO é legal?”, completou ela.
Lady Leste
‘Lady Leste’ é o 4º trabalho de estúdio de Gloria Groove e o segundo lançado como álbum. A estreia do disco foi extremamente bem-sucedida e nas primeiras 24 horas, todas as faixas estavam no Top 100 de músicas mais escutadas do Spotify Brasil. Além disso, foi o álbum de estreia mais escutado do mundo na plataforma no último final de semana (11 a 13 de fevereiro).
“Estou muito realizada! Eu sabia que o álbum faria barulho, mas jamais imaginei que apareceria em um chart global com 1 semana de lançamento! A sensação é de muito orgulho”, comentou Gloria sobre o sucesso de seu trabalho.
ANÚNCIO
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.