Daniel Radcliffe conquistou a todos e cresceu (física e profissionalmente) diante de nossos olhos com os filmes da saga Harry Potter, mas se tem algo que o ator tem feito, é tentar se distanciar dessa imagem com novos projetos.
ANÚNCIO
Depois de estrelar alguns filmes de suspense, terror e ação, Radcliffe foi confirmado em janeiro como o nome para dar vida à ex-estrela das paródias do YouTube ‘Weird’ Al Yankovic, em sua cinebiografia ‘WEIRD: The Al Yankovic Story’.
Leia mais: Emma Watson quase deixou ‘Harry Potter’. Atriz fez revelação em especial da HBO Max
E sim, de fato, Daniel Radcliffe parece estranho na primeira imagem coletada pela agência de notícias Backgrid. Um paparazzi hoje detectou o ator deixando sua caravana, sorriso torto e bebida na mão, com o que será um dos looks do personagem no filme. O que veremos, de início, é o cabelo crespo e espesso: segundo o que os fãs comentaram após a divulgação da imagem, ele pertence à primeira fase do cantor.
De camisa com estampa de camuflagem e vans xadrez, o retrato de Al Yankovic é preciso. Aquele que está irreconhecível é Radcliffe. O próprio Yankovic deu sua opinião sobre a escolha do ator: “Estou absolutamente encantado que Daniel Radcliffe me interprete no filme. Não tenho dúvidas de que este é o papel pelo qual as gerações futuras se lembrarão dele”.
Ele mesmo aproveitou para compartilhar uma foto de uma cena do filme, onde Radcliffe aparece tocando um acordeon:
Segundo ‘Weid Al’, a razão para a produção desta filme, foi uma promessa que ele fez mais de 30 anos atrás.
ANÚNCIO
“Quando saiu o meu último filme, ‘UHF’, em 1989, fiz uma promessa aos meus fãs que lançaria um grande filme a cada 33 anos, como um relógio. Estou muito feliz em dizer que alcançamos o objetivo.”
No mínimo, e por mais excêntrica que seja sua figura, sabe-se que o “Estranho” Al Yankovic faz parte do imaginário popular básico de muitos jovens que viveu nos melhores anos da MTV. Suas paródias de sucessos da época ganharam vida autônoma e sua fama logo deixou de se alimentar de referências para se tornar icônica por méritos próprios.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.