Filmes e Séries

Euphoria: Essas foram as melhoras reações dos fãs à peça de Lexi

A internet quer saber: de onde saiu o dinheiro para uma peça daquele tamanho?

Na noite do último domingo, foi ao ar penúltimo episódio da segunda temporada de ‘Euphoria’, que contou com Lexi Howard (Maude Apatow) finalmente apresentando sua peça original para toda a escola.

E como era de se esperar, os fãs foram ao Twitter com todos os tipos de piadas sobre a peça absolutamente, incluindo algumas perguntas sobre quanto teria sido esse orçamento. Então reunimos apenas algumas das melhores reações para você dar uma olhada.

Teve piada sobre as - várias - reações da plateia:

Recomendados

“Todos curtindo a peça da Lexi, até que começa uma cena sobre eles”

Teve zoação com Nate Jacobs:

Teve muitos memes sobre a mãe da Lexi também:

“A mãe da Lexi a peça inteira”

Ethan: um verdadeira camaleão nos palcos:

E claro, especulações sobre o orçamento, milionário diga-se de passagem, da peça:

Final da segunda temporada

‘Euphoria’ chega ao final de sua segunda temporada neste domingo, 27, e já tem a seu terceira temporada confirmada para o ano que vem. O novo episódio vai ao às 23h, na HBO e HBO Max simultaneamente. A série se tornou a preferida entre o público, batendo recordes de exibição a cada capítulo lançado.

“Sam, Zendaya e todo o elenco e equipe de Euphoria levaram a segunda temporada a alturas extraordinárias, desafiando a convenção e a forma narrativa, mantendo seu coração. Não poderíamos estar mais honrados em trabalhar com essa equipe talentosa e talentosa ou mais empolgados em continuar nossa jornada com eles na terceira temporada”, declarou a vice-presidente executiva de programação da HBO, Francesca Orsi.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM