A Justiça da Bahia, barrou uma festa na madrugada desta última sexta-feira, 18, em um condomínio do litoral norte baiano, com Anitta e Gkay.
ANÚNCIO
A festa em questão, iria contar a presença da cantora e da comediante, que estavam no local para uma ação publicitária de uma marca de cerveja, para a qual as duas possuem contrato. A Justiça da Bahia foi acionada após o síndico do condomínio chamar a policia para impedir a comemoração.
Segundo informações do site Bahia Notícias, o caso aconteceu numa casa alugada no condomínio Busca Vida e a administração local acabou conseguindo uma liminar para barrar a festa. Em caso de descumprimento da ordem judicial, a cervejaria estava sujeita a pagar multa diária.
“Ao ter ciência do evento, imediatamente a Administração do CBV, liderada pelo Síndico Marcelo Dourado, com o apoio do Conselho de Administração, buscou autoridades e adotou as medidas cabíveis, visando o cancelamento da ação, uma vez que promover eventos desse porte vai de encontro com as normas da Convenção, Regimento Interno e Regulamento de Uso e Ocupação do Solo do Condomínio Busca Vida, prejudicando a segurança, o sossego, a saúde dos vizinhos e o meio ambiente”, diz um trecho do comunicado divulgado pela administração do condomínio.
Esquentando a internet
Nesse mesmo final de semana, Anitta postou um vídeo em sua conta no Instagram, dançando ao som da versão remix de sua música ‘Envolver’, com Justin Quiles. A publicação arrancou muitos elogios dos seguidores e amigos da cantora, como Bruna Marquezine e Luisa Mell.
“Já escutaram o remix de ‘Envolver’ com meu irmão Justin Quiles?”, perguntou a funkeira na legenda do vídeo publicado na rede social. “Gostosa, né, fia?”, declarou Bruna Marquezine nos comentários. “É linda e gostosa, né? Quando eu acho que não dá para ficar mais perfeita, você vai lá e fica”, comentou a ativista.
⋅ ⋅ ⋅
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.