Sydney Sweeney tem feito um grande sucesso como Cassie em ‘Euphoria’, mas as incríveis atuações da atriz não tiveram início agora. Sweeney já esteve em outras grandes produções, como ‘Handmaid’s Tale’, por exemplo. Você se lembra dela na série?
ANÚNCIO
Como estamos, infelizmente, chegando ao fim de mais uma temporada da série mais querida da HBO, vamos relembrar seis produções que contam com a participação de Sydney Sweeney, caso você sinta saudades.
Leia mais: “Insana”: Sydney Sweeney, a Cassie de Euphoria fala sobre cena da segunda temporada
The White Lotus
A série conta as desaventuras dos empregados e hóspedes de um resort tropical durante uma semana, por meio de sátira social.
*Disponível na HBO Max
Observadores
Um jovem casal (Sydney Sweeney e Justice Smith) começa a se interessar pela vida sexual de seus vizinhos do outro lado da rua (Ben Hardy e Natasha Liu Bordizzo). O que começa como uma curiosidade inocente se transforma em uma obsessão doentia, depois que eles descobrem que um vizinho está traindo. A tentação e o desejo fazem com que suas vidas se misturem, levando a consequências mortais.
*Disponível no Amazon Prime Video
ANÚNCIO
As Passageiras
Um jovem motorista leva duas mulheres misteriosas para uma noite de festa. Aos poucos ele percebe que as moças não são o que aparentam e acaba descobrindo a existência de um mundo perigoso e sangrento.
Noturno
Fazendo parte da antologia Welcome to the Blumhouse, Noturno conta a história de uma tímida estudante de música que, após descobrir o misterioso diário de uma colega de classe que morreu recentemente, começa a ofuscar sua extrovertida e incrivelmente talentosa irmã gêmea na instituição de música em que estudam.
*Disponível no Amazon Prime Video
Everything Sucks
Everything Sucks! é uma série de televisão de comédia dramática americana criada por Ben York Jones e Michael Mohan, que faz uma paródia da cultura adolescente de meados da década de 1990.
*Disponível na Netflix
The Handmaid’s Tale
Em um futuro próximo, as taxas de fertilidade caem em todo o mundo por conta da poluição e de doenças sexualmente transmissíveis.[4] Em meio ao caos, o governo totalitário da República de Gileade, uma teonomia cristã, domina o que um dia foi um território dos Estados Unidos, em meio a uma guerra civil ainda em curso.
*Disponível na Amazon Prime Video, Globoplay e Paramount+
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.