Filmes e Séries

Isso é tudo o que sabemos sobre a 4ª temporada de ‘Maravilhosa Sra. Maisel’

A nova temporada da série da Amazon Prime Video estreia nesta sexta-feira

A 4ª temporada da série estreia nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

A 4ª temporada de ‘Maravilhosa Sra. Maisel’, tem estreia marcada para esta sexta e para comemorar o retorno dessa brilhante série da Amazon Prime Video, te contamos tudo o que sabemos e o que esperar da nova temporada.

ANÚNCIO

A 4ª temporada de ‘Marvel Sra. Maisel’ começa com ela de volta aos palcos, o que significa que, contrariando suas próprias expectativas, sua carreira não acabou depois de ser enxotada da turnê com Shy Baldwin (Leroy McClain), no final da temporada anterior.

A aspirante a comediante estava em clara ascensão no final da 3ª temporada, quando pisou no teatro Apollo para introduzir o cantor em um show no Harlem, em Nova York. No entanto, mais uma vez, Midge sente que um homem ficou no caminho da sua voz, mas dessa vez as repercussões são bastante pública, ao ser expulsa da turnê de Shy.

Recomendados

O que veremos nesta 4ª temporada é uma Midge que tem que voltar as origens e retomar sua carreira praticamente do zero. Ela, com certeza não foi esquecida, e dessa vez ela terá uma visão muito mais clara do que precisa fazer para alcançar o tão desejado sucesso e reconhecimento entre os comediantes de Nova York. Ousadia e determinação vão o tom nesta nova temporada.

Renovação e fim da série

A Amazon Prime Video anunciou na tarde desta quinta-feira que ‘Maravilhosa Sra. Maisel’ está renovada para a 5ª temporada que deve chegar à plataforma no ano que vem. Os novos episódios já estão em fase de produção em Nova York.

No entanto, a plataforma anunciou ainda que próxima temporada deve ser a última da série, que deverá abordar o impacto da modernidade, representada pelos anos 1960, na vida da protagonista, Midge Maisel.

‘Maravilhosa Sra. Maisel’ estreia no Amazon Prime Video nesta sexta-feira, com episódios inéditos sendo divulgados todas as sextas.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias