Filmes e Séries

Boneca Russa: divulgadas as primeiras imagens da segunda temporada

A série foi uma das que sofreu com os atrasados da pandemia e deve estrear ainda este ano

A Netflix divulgou as primeiras imagens da (tão aguardada) segunda temporada de ‘Boneca Russa’. A série foi uma das que sofreu com as paralizações causadas pela pandemia de covid-19.

‘Boneca Russa’ conta a história de uma jovem que está condenada a reviver o mesmo dia repetidas vezes, presa em um looping temporal. A jornada da jovem Nadia (Natasha Lyonne) começa quando ela sofre um acidente e tem que voltar todos os dias como a convidada especial de sua festa de aniversário, em Nova York. Os oito episódios que compõem a primeira temporada estão disponíveis na Netflix e a segunda temporada deve estrear ainda este ano, mas sem data prevista.

Leia mais: Boneca Russa: sucesso da Netflix deve estrear segunda temporada em breve

Recomendados

As gravações da segunda parte, que foram afetadas pela pandemia, foram realizadas no ano passado. Nas imagens divulgadas pela pela plataforma de streaming dão destaque para a protagonista Nadia em sua empreitada para descobrir o que de fato aconteceu com ela.

Confira abaixo:

Em fevereiro do ano passado, foi anunciado que as gravações da série seriam retomadas em março e, ao procurar pela produção na plataforma, já é possível ler um aviso de “em breve”.

Prêmios e reconhecimentos

Além de ser uma série muito bem feita, intrigante e envolvente, com um roteiro e atuações que nos fazem ficar na “ponta da cadeira”, ‘Boneca Russa’, é escrita, dirigida e produzida por mulheres, formando assim uma equipe majoritariamente feminina. Mas se isso não é motivo suficiente para você, começar a assistir a série, saiba que ela foi indicada a 15 categorias em premiações como Emmy e Globo de Ouro.

Além de Natasha Lyonne, que ficou conhecida pelo público por interpretar a prisioneira Nicky Nichols em ‘Orange Is the New Black’, a série conta ainda com as participações de Greta Lee (The Morning Show), Dasha Polanco (Orange Is the New Black), Cloë Sevigny (American Horror Story), Charlie Barnett (Chicago Fire) e Elizabeth Ashley (Evening Shade).

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM