Netflix

Os lançamentos da Netflix nesta semana, de 7 a 12 de fevereiro

Confira as estreias do serviço de streaming ao longo dos próximos dias

Gif animado: ilustração de uma sereia assistindo à Netflix em seu computador pessoal.

Mais uma semana está começando. E, como de costume, a Netflix adicionará séries e filmes ao seu catálogo ao longo dos próximos dias. É muita novidade para acompanhar, certo?

Por causa disso, a NOVA MULHER listou as principais estreias da plataforma de streaming nesta semana. Assim você pode se programar para não perder nenhuma novidade que pintar.

Segunda-feira, 7 de fevereiro

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola

Pedro encontra um diário que ensina como provocar caos na escola sem ser pego e resolve seguir as dicas com o amigo Bernardo.

Recomendados

Terça-feira, 8 de fevereiro

Casamento às Cegas — Japão

Neste reality romântico, solteiros japoneses loucos para casar namoram e ficam noivos sem nunca terem se visto.

Child of Kamiari Month

Um ano depois de perder a mãe, uma menina descobre que deve atravessar o Japão para a reunião anual de deuses na terra sagrada de Izumo.

Dora e a Cidade Perdida

Os pais de Dora desaparecem na selva durante uma expedição em busca de uma cidade perdida. Agora, ela e os amigos precisam entrar em ação para salvá-los.

Fale com Ela

Ao visitar sua amante em uma clínica, Marco conhece um enfermeiro apaixonado por uma mulher em coma, a quem dedica seus cuidados, e os dois homens criam um vínculo.

Kika

Uma esteticista se envolve com um fotógrafo voyeurista e o padrasto dele, que pode ser assassino.

A Lei do Desejo

O cineasta Pablo se envolve em um triângulo amoroso com o namorado e um fã obcecado, colocando a vida deles em risco.

Maus Hábitos

Além da cantora, Yolanda também está metida em negócios ilícitos e precisa fugir depois que algo dá errado. Perseguida por criminosos, ela encontra refúgio em um convento.

Ms. Pat — Um Show de Loucuras

Ms. Pat fala sobre o passado doloroso com humor e honestidade e faz piada com os absurdos da criação de filhos, dos amantes de animais e das últimas tendências de beleza.

Quarta-feira, 9 de fevereiro

Na Cola dos Assassinos

Acompanhe os esforços das equipes de investigação que precisaram resolver casos horripilantes de assassinatos em série.

(Des)Encanto (4ª parte)

Toda princesa tem seus deveres, mas ela quer mesmo é encher a cara. E com um elfo e um demônio como parceiros, levar o rei à loucura será uma tarefa fácil.

Filhos do Privilégio

Um adolescente rico e seus colegas de colégio investigam uma série de acontecimentos sobrenaturais e descobrem uma conspiração sinistra.

A Flor do Meu Segredo

Cansada de escrever livros inúteis e perto de se separar para o marido, uma romancista aceita trabalhar em um jornal sob um pseudônimo.

Ideias à Venda

Comandado pela apresentadora e empresária Eliana, o reality show traz, a cada episódio, quatro empreendedores do mesmo setor, que vão apresentar e tentar vender seus produtos à plateia e ao júri do programa, em busca do prêmio de R$ 200 mil para investimento no negócio.

Má Educação

Um cineasta reencontra o amigo de infância, que mostra o conto que ele escreveu sobre o abuso sofrido em uma escola católica.

Matando Cabos

Os vigaristas Jaque e Mudo raptam seu chefe milionário por engano e embarcam em uma aventura louca com o chefe preso no porta-malas.

Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos

Nesta comédia excêntrica, Pepa é abandonada pelo amante e vê a sua vida, e a vida das pessoas ao seu redor, sair do controle.

Nada Além de Piadas

Neste especial, seis dos maiores comediantes da África do Sul sobem ao palco e mostram seus talentos em apresentações curtas de stand-up.

O que Eu Fiz para Receber Isto?

Vivendo em um apartamento minúsculo, uma mãe de família precisa lidar com o marido cruel, dois filhos rebeldes e a sogra.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Dormir bem: 3 alimentos que podem acabar com seu momento de descanso

Evite problemas de pele: esta é a frequência com que você deve lavar seus pincéis de maquiagem

Mito ou verdade: meus seios vão cair se eu parar de usar sutiã?

Mixie e bixie: os novos cortes de cabelo que são perfeitos para dar volume e movimento ao seu look

⋅ ⋅ ⋅

Quinta-feira, 10 de fevereiro

O Amor Move Ondas

Uma adolescente vive o primeiro amor com um instrutor de kitesurf em um hotel à beira-mar. Prepare-se para altas ondas, amor e paixão.

As Boas Maneiras

Uma mulher da periferia de São Paulo aceita ser babá do filho ainda não nascido de uma moça rica e descobre um segredo perturbador.

Carne Trêmula

Durante um encontro com Elena, uma viciada em drogas, Victor atira em um policial e é preso. Um ano depois, descobre que Elena se casou com aquele policial.

De Salto Alto

Após anos de ausência, uma famosa cantora reencontra a filha, mas um assassinato pode colocar tudo a perder.

Três Vezes Paixão

Três gerações convivem em uma mansão paradisíaca e tentam equilibrar as crises pessoais e a empresa de casamentos da família.

Volver

Após a morte, uma mulher retorna para cidade natal para resolver o que não conseguiu em vida.

Sexta-feira, 11 de fevereiro

Amor com Fetiche

O amor é um sofrimento gostoso para dois colegas de trabalho que vivem uma relação cheia de joguinhos, dor e prazer. Baseado em um webtoon.

Anne+ — O Filme

Sob pressão para terminar seu livro e se mudar para Montreal por causa de um relacionamento, uma jovem queer tenta descobrir o que quer da vida em Amsterdã.

Bigbug

Em 2045, a IA cuida de quase tudo, até na casa da nostálgica Alice. Então quando os robôs se rebelam, os androides dela trancam as portas para protegê-la.

Casamento às Cegas (2ª temporada)

Chegou a vez de um novo grupo de solteiros e solteiras procurarem o amor… sem se conhecer pessoalmente. Será que eles vão sair apaixonados ou decepcionados?

Crush à Altura 2

Jodi consegue o sonhado papel de protagonista em um musical da escola, mas as pressões acabam minando sua confiança e atrapalhando seu relacionamento.

Inventando Anna

Empreendedora ou trapaceira? Uma jornalista investiga a forma como Anna Delvey convenceu a elite de Nova York de que era uma herdeira alemã. Criada por Shonda Rhimes, a série é baseada em fatos reais.

Táticas do Amor

Um publicitário e uma blogueira de moda não acreditam no amor, então apostam que vão fazer o outro se apaixonar perdidamente — com táticas nada comuns.

Toy Boy (2ª temporada)

Enquanto Hugo investiga o bombardeio, ele e os amigos lidam com novos adversários e desafios no trabalho. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM