Famosos

5 fatos sobre Billie Eilish que deixarão os fãs surpresos

Billie Eilish é uma Belieber. Você sabia disso?

Com uma nova turnê para ser lançada, Billie Eilish volta a ficar em evidência e todos querem saber um pouco mais sobre essa jovem estrela ganhadora do Grammy. Os fãs mais antigos, certamente, já conhecem muito sobre a vida da cantora. No entanto, quem está começado a curtir as músicas dela, ficará surpreso ao saber algumas curiosidades.

1.Ela é a pessoa mais jovem a ganhar os quatro principais prêmios do Grammy

Em apenas um em um ano, Billie Eilish ganhou os quatro principais prêmios do Grammy: Melhor Artista Novo, Canção do Ano, Gravação do Ano e Álbum do Ano.

2. Seu nome do meio é surpreendente

O nome completo da cantora é Billie Eilish Pirate Baird O’Connell. Segundo o Insider, Pirate, que significa pirata, foi dado por conta do seu irmão, pois era assim que ele queria chama-la.

Recomendados

3. Ela escreve músicas desde os 11 anos

Billie disse revelou à Vogue que ela era membro do Coro Infantil de Los Angeles. “É [o coral] me ajudou a aprender a maneira correta de cantar e não estragar minha voz completamente. Mas eu sempre cantei, o tempo todo. Cantei tanto que minha família teve que me calar.” Ela disse que cantar naturalmente a levou a escrever música.

4. Ela tem Síndrome de Tourette

A síndrome caracterizada por tiques físicos. Após algumas pessoas divulgarem vídeos dela fazendo os tiques, a cantora decidiu se abrir sobre o tema e revelar sua experiencia. “Acho que também aprendi que muitos dos meus fãs têm isso, o que me fez sentir mais à vontade ao dizer isso, e também senti que havia uma conexão lá”, disse ela.

5. A série favorita dela é The Office

Ela até usou samples do episódio “Threat Level Midnight” em sua música, “My Strange Addiction”.

+ CONTEÚDO

Eita! Billie Eilish adia algumas datas da turnê “Happier Than Ever”

Billie Eilish já não é mais blasé e se apresenta ao mundo como uma nova mulher: “Vale tudo. Ponto final”

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM