Filmes e Séries

Mandy Moore quer uma reboot de Um Amor para Recordar e já tem a sua protagonista em mente

Para a atriz, o filme que completa 20 anos em 2022, merece uma segunda versão

Um Amor para Recordar completa 20 anos em 2022 (Foto: Divulgação)

São muitos os filmes que este ano completam duas décadas. Entre eles, o romance Um Amor para Recordar. Sim, vinte anos, o tempo passa e a atriz Mandy Moore acha que está na hora de um reboot para a produção

ANÚNCIO

“Eu adoraria”, disse a atriz em entrevista à People para o 20º aniversário do filme, que também é estrelado por Shane West. Moore comentou ainda que já consegue imaginar uma certa cantora no papel de Jamie Sullivan, o papel que ela interpretou há 20 anos

“Eu não sei, Olivia Rodrigo ou algo assim”, disse Moore, acrescentando: “Alguém poderia refazer este filme”.

Recomendados

“Eu adoraria vê-lo. Faz tanto tempo que, sim, sinto que conquistamos nosso lugar na história do cinema para um reboot neste momento”, acrescentou a estrela que está na ar na série This Is Us.

Um Amor para Recordar foi uma adaptação do romance homônimo de 1999, escrito por Nicholas Sparks. A história segue Landon Carter (West), um veterano do ensino médio cansado e sem rumo, que inesperadamente se apaixona pela conservadora e séria Jamie (Moore).

A química entre Jamie e Landon espelhava a química da vida real entre Moore, 37, e West, 43. Os dois admitiram anteriormente que gostavam um do outro na época das filmagens do filme. Apesar disso, West disse à People que eles “sempre permaneceram profissionais” porque “inerentemente se importavam um com o outro”.

O filme fez muita gente chorar no início dos anos 2000 (Foto: Divulgação)

“Eu acho que quando (você tem uma atração) e você está fazendo uma história tão doce, isso torna tudo tão fácil”, disse ele, observando que era um sentimento “muito familiar” no set. Todos eles se davam bem e eram equilibrados, na verdade. Eu era um pouco mais velho. Mandy não tinha 21 anos, então foi mais uma coisa de amor onde estávamos todos para protegê-la.”

Relembrando sua experiência trabalhando ao lado de West, Moore acreditava que a “facilidade natural” que a dupla tinha é o que ainda “ressoa” com os fãs até hoje.

“De certa forma, tivemos essa química realmente natural e sem esforço um com o outro”, disse ela. “E eu acho que isso aparece no filme e é difícil de entender. Você não pode realmente fingir isso.”

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Prepara a pipoca para relembrar esses filmes completam 20 anos em 2022

Há 20 anos, O Diário da Princesa estreava aqui no Brasil; veja como estão os atores 

Essas músicas completam 20 anos em 2022, você se lembra de alguma delas?

Moulin Rouge comemora 20 anos em 2021, veja antes e depois dos astros do filme

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias