Famosos

Dua Lipa vai lançar um novo álbum e a gente tudo o que já sabe aqui

Cantora diz já ter visão sobre o conceito e título do novo projeto

Dua Lipa (Foto: The Wall Street Journal)

Depois do grande sucesso com o álbum Future Nostalgia, Dua Lipa já pensa em sua na nova fase da carreira e como fãs, só podemos torcer para que seja um trabalho tão incrível quanto o álbum de 2020 que trouxe hits como “Don’t Start Now”, “Break My Heart” e “Levitating”.

ANÚNCIO

A novidade é que o novo álbum já está com os trabalhos avançados. Ela falou ao The Wall Street Journal que tem muito do disco já gravado e que já tem uma visão para ele, um conceito. A cantora garante que vai seguir no estilo pop, mas que não vai apostar no mais do mesmo, nem no clichê. Vai ser uma sonoridade única.

Dua Lipa para o The Wall Street Journal (Foto: The Wall Street Journal)

“Eu já fiz uma boa parte das composições: já começou a tomar forma; Tenho uma boa parte do álbum gravada. Já tem uma visão. Já tem um nome, eu acho – por enquanto. Tem sido apenas divertida essa experimentação”, contou a Dua Lipa ao jornal.

Recomendados

Já sobre o estilo, apesar de continuar apostando no pop, a cantora promete músicas que vão impressionar.

“Eu sempre vou fazer música pop, mas esse álbum tem sua própria sonoridade única, o que é animador e algo que eu senti como foi o movimento do ‘Future Nostalgia’. Ainda está na forma de um bebê, então vamos ver o progresso”, ela disse. “Sendo totalmente honesta, não é provavelmente o que os meus fãs querem ouvir, mas eu não não estou com pressa”, completou.

A era “Future Nostalgia” não acaba até novembro. Em fevereiro deste ano ela começo a turnê que promove o álbum depois de adiamentos por conta da covid-19.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Com ‘Future Nostalgia’, Dua Lipa duplicou sua fortuna em 2020

Música de Dua Lipa conquista, pela 4ª vez, o Top 10 da Billboard Hot 100

Música de Elton John com Dua Lipa conquista o #2 no Top 50 Global do Spotify

Dua Lipa termina relacionamento de dois anos com Anwar Hadid

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias