Famosos

Dua Lipa vai lançar um novo álbum e a gente tudo o que já sabe aqui

Cantora diz já ter visão sobre o conceito e título do novo projeto

Depois do grande sucesso com o álbum Future Nostalgia, Dua Lipa já pensa em sua na nova fase da carreira e como fãs, só podemos torcer para que seja um trabalho tão incrível quanto o álbum de 2020 que trouxe hits como “Don’t Start Now”, “Break My Heart” e “Levitating”.

A novidade é que o novo álbum já está com os trabalhos avançados. Ela falou ao The Wall Street Journal que tem muito do disco já gravado e que já tem uma visão para ele, um conceito. A cantora garante que vai seguir no estilo pop, mas que não vai apostar no mais do mesmo, nem no clichê. Vai ser uma sonoridade única.

“Eu já fiz uma boa parte das composições: já começou a tomar forma; Tenho uma boa parte do álbum gravada. Já tem uma visão. Já tem um nome, eu acho – por enquanto. Tem sido apenas divertida essa experimentação”, contou a Dua Lipa ao jornal.

Já sobre o estilo, apesar de continuar apostando no pop, a cantora promete músicas que vão impressionar.

“Eu sempre vou fazer música pop, mas esse álbum tem sua própria sonoridade única, o que é animador e algo que eu senti como foi o movimento do ‘Future Nostalgia’. Ainda está na forma de um bebê, então vamos ver o progresso”, ela disse. “Sendo totalmente honesta, não é provavelmente o que os meus fãs querem ouvir, mas eu não não estou com pressa”, completou.

A era “Future Nostalgia” não acaba até novembro. Em fevereiro deste ano ela começo a turnê que promove o álbum depois de adiamentos por conta da covid-19.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Com ‘Future Nostalgia’, Dua Lipa duplicou sua fortuna em 2020

Música de Dua Lipa conquista, pela 4ª vez, o Top 10 da Billboard Hot 100

Música de Elton John com Dua Lipa conquista o #2 no Top 50 Global do Spotify

Dua Lipa termina relacionamento de dois anos com Anwar Hadid

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM