Filmes e Séries

Tela Quente: Dakota Johnson revelou ter encontrado um grande amor em O Falcão Manteiga de Amendoim

Estrela do longa que vai ao ar na noite de hoje na Globo, falou sobre suas experiências com o parceiros de atuação

Dakota Johnson está no filme que vai ao ar hoje na Tela Quente (Foto: Divulgação)

O filme O Falcão Manteiga de Amendoim é a atração da Tela Quente de hoje, na TV Globo. O longa foi lançado em 2019 e tem como protagonistas a atriz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza), Shia LaBouf e Zack Gottsagen.

ANÚNCIO

O drama segue um jovem com síndrome de Down (Zack Gottsagen) que foge de uma casa de repouso para perseguir seu sonho de se tornar um lutador profissional. No caminho, ele se torna um amigo improvável de um fora-da-lei (Shia LaBeouf) e Johnson interpreta uma jovem com um ‘crush’ romântico pelo personagem de LaBeouf.

Dakota foi chamada para fazer o filme quando passava por uma temporada na Itália e não estava se sentindo muito bem, a atriz relatou em entrevista à revista Marie Claire em 2020, que se encontrava “em um lugar que parecia realmente obscuro”.

Recomendados

No entanto, participar do longa realmente trouxe coisas boas à Dakota, que diz ter encontrado um grande amor durante as gravações, o protagonista de O Falcão Manteiga de Amendoim. “Zack Gottsagen se tornou um dos maiores amores da minha vida. Ele mudou totalmente o meu mundo”, disse ela à revista na ocasião.

Já sobre seu outro parceiro de atuação, Dakota Johnson revelou ser uma grande admiradora do trabalho de Shia LaBouf. “Acho que Shia pode ser o maior ator da minha geração, o que eu não diria na cara dele”, confessou Dakota em uma entrevista à revista Marie Claire, em 2020.

O filme O Falcão Manteiga de Amendoim vai ao ar na noite desta segunda-feira, na Tela Quente, na TV Globo depois de Big Brother Brasil.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Netflix: as estreias desta semana, de 24 a 29 de janeiro

Música inédita de Lana Del Rey vira trilha sonora de Euphoria

Você sabia? Esses filmes são adaptações de livros para o cinema

“Insana”: Sydney Sweeney, a Cassie de Euphoria fala sobre cena da segunda temporada

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias