Famosos

O novo corte de cabelo da Lady Gaga

As franjas realmente vieram para ficar

O novo corte de cabelo da Lady Gaga (Reprodução: Instagram)

Lady Gaga ama uma transformação, seja no look ou seja com um cabelo em específico, não é mesmo? E depois de trazer diferentes tipos de franja para o seu Haus Laboratories e para o lançamento de House of Gucci, a artista decidiu apostar em um estilo clássico que vem bombando nos últimos anos: as curtain bangs, ou a franja cortininha.

ANÚNCIO

Vale lembrar que Lady Gaga já apostou em franjas cheias e franjas curtas também, viu? Mas as cortininhas que ganharam seu coração, e nós podemos confirmar isso com seu post feito no dia 19 de janeiro compartilhando o novo look. O responsável foi o hairstylist Frederic Aspiras, que traz diversas inspirações para quem quer mudar de look em seu Instagram.

A franja de Lady Gaga traz um corte mais curto no centro, que vai se alongando ao chegar próximo das olheiras, trazendo algumas barreiras perto das bochechas que abraçam o rosto e criam um look cheio de harmonia. Que tal apostar?

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

5 dicas para ter uma sobrancelha perfeita

A rotina de cuidado com os pés que está enlouquecendo o TikTok

Como limpar o couro cabeludo com tranças?

Mechas douradas: 4 looks maravilhosos para você se inspirar

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias