Filmes e Séries

The Handmaid’s Tale, será que 6ª temporada vem ai?

Ann Dowd, a tia Lydia, falou recentemente sobre se haverá algo além da quinta temporada

A atriz, Ann Dowd, que interpreta a tia Lydia em ‘The Handmaid’s Tale’, falou recentemente sobre se haverá algo além da quinta temporada. A série da Hulu, que é uma adaptação do romance de mesmo nome da escritora Margaret Atwood, conquistou milhares de fãs em todo o mundo com sua história sobre o futuro distópico de Gilead: uma sociedade totalitária e fundamentalista que foi construída no que já foi, uma dia, os Estados Unidos.

A série teve sua renovação para uma quinta temporada em 2020, mas restava saber se a série seria estendida para uma sexta parte. Falando à Rádio Times antes da estreia, no Reino Unido, de seu próximo filme ‘Mass’, Dowd disse que, embora não soubesse muito sobre o enredo da 5ª temporada, ela sabia algumas coisas sobre o futuro de ‘The Handmaid’s Tale’.

Sobre a história, a atriz admitiu: “Os roteiristas são muito inteligentes. Eles não dizem nada aos atores”, antes de acrescentar: “O que posso te dizer? Não, não tenho ideia do que vai acontecer. Eu sei disso. há uma temporada 5 e 6″. Quando perguntado quando as filmagens da próxima temporada começariam, Dowd simplesmente disse: “Final de janeiro”. Por ‘The Handmaid’s Tale’, Ann Dowd ganhou um Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática em 2017, junto com sua coestrelar Elisabeth Moss.

Recomendados

Ainda sobre o destino da série, Jordan Helman, chefe do Hulu, afirmou: “O sucesso de ‘The Handmaid’s Tale’ continua sendo primordial para nós. Dito isso, o que também é mais importante para nós é que fechemos essa série de forma criativa, de maneira que pareça orgânico, então estamos em constante comunicação, literalmente agora, conversando com Bruce Miller, Elisabeth Moss e Warren Littlefield sobre a melhor forma de terminar The Handmaid’s Tale. Não encontramos uma resposta. Imagino que eu seja capaz de responder a essa pergunta nos próximos meses. Encontrar o final certo para a série, seja com uma temporada, duas temporadas ou mais.”

Portanto, podemos esperar uma temporada, mas que provavelmente e infelizmente será a última. Por enquanto, teremos que ver que caminho toma a quinta parte, que deixou June entre a redenção e a vingança, em uma temporada que mudou as regras do jogo, com um desfecho contundente, e muito sangrento.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Elisabeth Moss: 4 filmes incríveis com a estrela de ‘The Handmaid’s Tale’

Essas são as melhores séries de 2021 nos serviços de streaming

Maid: livro que inspirou a série é um dos mais vendidas na Amazon

Mãe batalha para criar filha após viver relacionamento abusivo; conheça ‘Maid’, nova série da Netflix

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM