Famosos

Mariah Carey vai publicar seu primeiro livro infantil

A cantora quer repetir o sucesso editorial que alcançou há um ano e meio com sua biografia ‘The Meaning of Mariah Carey’

Mariah Carey quer repetir o sucesso editorial que alcançou há um ano e meio com sua biografia The Meaning of Mariah Carey e, para isso, ela recorreu mais uma vez à parceria com coautora desta primeira obra, a escritora Michaela Angela Davis, para a publicação de seu primeiro livro infantil.

O romance já tem título, The Christmas Princess, e a história é inspirada no clássico natalino da diva americana, All I Want For Christmas Is You, mas para os pequenos.

O segundo volume que a artista assinará também tem ilustrações de Fuuji Takashi e chegará às livrarias no segundo semestre por meio da editora Henry Bolt Books. A capa mostra uma versão ‘miniatura’ da estrela da música que, segundo a própria Mariah, representa sua criança interior.

Recomendados

No entanto, Mariah Carey não quis falar nesta ocasião sobre seus planos de fazer uma adaptação para a televisão de suas memórias mencionadas acima, um projeto para o qual ela deve trabalhar com o diretor Lee Daniels e que poderá se materializar em uma minissérie composta para oito episódios.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Sempre diva! Mariah Carey chega a um McDonald’s com um elegante vestido vermelho e surpreende os trabalhadores

Michelle Obama lança programa de culinária infantil sobre comida saudável na Netflix

Essas músicas completam 20 anos em 2022, você se lembra de alguma delas?

BBB 22: Luciano, participante do grupo pipoca, tem canal infantil no Youtube

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM