Filmes e Séries

Filme sobre Audrey Hepburn terá Rooney Mara no papel da atriz

O longa, que será produzido pela Apple, vai contar a história de uma das atrizes mais icônicas do cinema

A atriz Rooney Mara (Carol, Millennium) foi a escolhida para internpretar a estrela do cinema, Audrey Hepburn. As informações são do site Variety e o longa biográfico terá direção Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome) e roteiro de Michael Mitnick (O Doador de Memórias).

O longa ainda não nome e não se sabe se irá abordar a vida da atriz de maneira geral ou se fará apenas um recorte. A produção terá financiamento e será desenvolvida para a Apple TV+.

Hepburn foi uma das maiores atrizes de sua geração. Nascida na Bélgica, ela trabalhou como modelo antes de entrar para o mundo da sétima arte. Entre seus trabalhos de maior destaque estão os clássicos ‘Bonequinha de Luxo’, ‘Cinderela em Paris’ e ‘A Princesa e o Plebeu’, filme pelo qual levou o Oscar por seu papel de protagonista. A atriz faleceu em 1993, aos 63 anos, vítima de câncer.

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM