Ninfomaníaca (2013) é a terceira parte da Trilogia da Depressão do cineasta dinamarquês Lars von Trier, de 65 anos. Isso significa que o filme foi precedido por dois outros trabalhos: Anticristo (2009) e Melancolia (2011).
ANÚNCIO
Neste longa dividido em duas partes (são muitas horas!), o diretor mostra, sem censura, temas polêmicos — o que, para muitos assinantes, poderá ser chocante.
Na primeira parte, a protagonista Joe (Charlotte Gainsbourg) é autodiagnosticada ninfomaníaca e compartilha, ao longo de oito capítulos, a sua história de vida.
O elenco conta ainda com nomes de peso como Shia LaBeouf, Jamie Bell e Uma Thurman.
Ninfomaníaca — Volumes 1 e 2
Uma jovem ninfomaníaca revela sua vida de experiências sexuais a um homem que a impede de ser agredida em um beco.
— Netflix Brasil
Na segunda metade do épico de Lars von Trier, a renovada compulsão sexual de Joe destrói sua família e a conduz a uma nova e surpreendente ocupação.
— Netflix Brasil
◼
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.