Netflix

‘Ninfomaníaca’: saiba mais sobre o quente e polêmico filme que está na Netflix

O diretor mostra, sem censura, temas polêmicos — o que poderá chocar muitos assinantes

Charlotte Gainsbourg em ‘Ninfomaníaca’

Ninfomaníaca (2013) é a terceira parte da Trilogia da Depressão do cineasta dinamarquês Lars von Trier, de 65 anos. Isso significa que o filme foi precedido por dois outros trabalhos: Anticristo (2009) e Melancolia (2011).

ANÚNCIO

Neste longa dividido em duas partes (são muitas horas!), o diretor mostra, sem censura, temas polêmicos — o que, para muitos assinantes, poderá ser chocante.

Na primeira parte, a protagonista Joe (Charlotte Gainsbourg) é autodiagnosticada ninfomaníaca e compartilha, ao longo de oito capítulos, a sua história de vida.

Recomendados

O elenco conta ainda com nomes de peso como Shia LaBeouf, Jamie Bell e Uma Thurman.

Ninfomaníaca — Volumes 1 e 2

Uma jovem ninfomaníaca revela sua vida de experiências sexuais a um homem que a impede de ser agredida em um beco.

—  Netflix Brasil

Na segunda metade do épico de Lars von Trier, a renovada compulsão sexual de Joe destrói sua família e a conduz a uma nova e surpreendente ocupação.

—  Netflix Brasil

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias