Entretenimento

Vem aí: a terceira temporada do “Me Poupe!”, reality show de finanças da Nathalia Arcuri

Mais um lugar mara para você aprender sobre o universo do dinheiro

Nathalia Arcuri (Reprodução: Pinterest)

Imagina ter um reality show para você aprender sobre finanças e tirar dicas de uma das maiores entendedoras do assunto no Brasil? Ele existe e sua terceira temporada começa hoje, 10 de janeiro! O “Me Poupe!” inicia sua nova temporada no canal oficial do YouTube com apresentação de Nathalia Arcuri, especialista em finanças, que traz três participantes para terem sua vida financeira transformada em quatro semanas.

ANÚNCIO

Thainá, Lucas e Raquel estão em busca de sair do endividamento, ainda mais depois de dois anos de pandemia que um grande impactado foi o nosso bolso. “Com o reality, quero mostrar que é possível se organizar financeiramente, e para isso utilizo o Método Original N.A, criado por mim e que já mudou a vida de mais de 82 mil pessoas ao redor do mundo. E quem assiste vai poder aprender junto com os participantes a colocar isso em prática e transformar a sua relação com o dinheiro”, ressalta Nathalia para o Jornal de Brasília.

Você também pode aproveitar para pegar algumas dicas incríveis e sair sozinha do endividamento, assim como Thainá, de 25 anos, que trabalha como Gerente de Call Center e coleciona diversos cartões de crédito; Raquel, de 37 anos, que é dona de uma cafeteria mas não sabe como separar as contas pessoais das profissionais; e Lucas, de 28 anos, que é motorista e gasta mais do que ganha.

Recomendados

Com o reality, Nathalia Arcuri quer mostrar como a educação financeira pode transformar nosso país, e a cada episódio as pessoas se identificam tanto com os participantes, quanto com os problemas e soluções, ajudando não só a sair das dívidas mas também a como investir melhor.

O reality conta com patrocínio exclusivo do Banco 24 Horas, uma parceria que já dura 3 anos e mostra como o Me Poupe, a primeira plataforma de entretenimento financeiro do mundo, pode nos ajudar a ter uma vida melhor. Pronta para assistir e maratonar? É só acessar aqui: https://www.youtube.com/Mepoupenaweb

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias