Em entrevista ao portal especializado em entretenimento The Hollywood Reporter (em inglês), a atriz e produtora estadunidense Sandra Bullock, de 57 anos, disse que “se não fosse pela Netflix, muitas pessoas [profissionais do audiovisual] não estariam trabalhando”.
ANÚNCIO
Sandra, que protagonizou Bird Box (2018) e Imperdoável (2021) — ambas produções originais da plataforma de streaming —, afirmou que artistas de diferentes etnias e idades conseguem espaço para contar suas histórias graças à gigante do entretenimento.
Ela é boa para os artistas. Ela é boa para os cineastas. Se não fosse pela Netflix, muitas pessoas não estariam trabalhando. Suas histórias não seriam contadas. Quem pensaria que eu, como mulher, ainda estaria trabalhando neste momento?
<i>Round 6</i> é um dos grandes, mas tenho visto mais trabalhos de outros países contados por outras nacionalidades, e nunca teríamos visto isso se fosse há 10 anos. Nunca.
A Netflix une as pessoas […]. Sabe, estamos ficando cada vez mais divididos, mas ainda temos os serviços de streaming, que são capazes de misturar nossas histórias e mostrá-las.
— Sandra Bullock em entrevista ao The Hollywood Reporter
Bird Box
Uma força misteriosa dizimou a população mundial. Para os sobreviventes, uma coisa é certa: quem a vê, morre. Na busca do último refúgio existente, Malorie e os dois filhos terão de descer um rio traiçoeiro. E a única chance de escaparem da morte é encarar a perigosíssima jornada de olhos vendados. Ao enfrentar o desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo a ser descoberto.
— Netflix Brasil
Imperdoável
Após cumprir pena de prisão por um crime violento, Ruth Slater volta ao convívio na sociedade, que se recusa a perdoar seu passado. Discriminada no lugar que já chamou de lar, sua única esperança agora é encontrar a irmã, que ela havia sido forçada a deixar para trás.
— Netflix Brasil
◼
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.