Filmes e Séries

‘Não Olhe Para Cima’ alcança marca de 150 mil horas assistida

O filme se tornou a produção mais vista em uma semana

‘Não Olhe Para Cima’, produção original da Netflix que estreou em dezembro, bateu o recorde de maior número de horas de stream para um título da plataforma dentro de uma mesma semana. Entre 27 de dezembro e 2 de janeiro, a comédia dirigida por Adam McKay foi assistida por 152,29 milhões de horas.

Segundo informações da Netflix para o Deadline, as horas acumuladas de streaming já qualificam a produção como o terceiro filme mais visto da história do site, ficando atrás apenas de ‘Bird Box’ e ‘Alerta Vermelho’.

Como os números oficiais da Netflix consideram os primeiros 28 dias após a estreia, Não Olhe Para Cima tem até o dia 21 de janeiro para continuar escalando este ranking.

Recomendados

O filme conta a história de uma dupla de cientistas (Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence) que descobre um cometa gigantesco em rota de colisão com a Terra. Quando eles tentam avisar a presidente dos EUA (Maryl Streep) e o público, no entanto, são recebidos com descrença e descaso.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM