Famosos

“Você não merece”: as desculpas de Tristan a Khloé depois de admitir que foi infiel mais uma vez e teve um filho

O atleta foi infiel a Khloé mais de três vezes ao longo de seu relacionamento

Khloé Kardashian tem um relacionamento turbulento e caótico há mais de 5 anos com Tristan Thompson, cheio de infidelidades por parte do jogador de basquete.

O primeiro começou pouco antes de dar à luz sua filha True, e embora o membro do clã Kardashian tenha lhe dado muitas oportunidades, o atleta continua a traí-la com outras mulheres.

No ano passado, o casal havia decidido se dar outra chance e até pensava em ter outro filho, mas tudo desmoronou, pois ele foi novamente infiel.

Recomendados

Há alguns meses, Maralee Nichols pediu pensão alimentícia a Tristan, garantindo que ela fez sexo com ele no dia do aniversário dele.

Ele tentou negar que fosse seu filho, mas na última segunda-feira, ele reconheceu publicamente por meio de suas redes que era o pai do filho de Maralee Nichols.

Tristan Thompson pede desculpas publicamente a Khloé por tê-lo traído mais uma vez

Além disso, o jogador ofereceu um pedido público de desculpas a Khloé por tê-la traído novamente, garantindo que ela não merece o dano que ele fez a ela.

“Khloe, você não merece isso. Você não merece a dor e a humilhação que eu causei a você. Você não merece a maneira como tratei você ao longo dos anos. Minhas ações certamente não estão alinhadas com a maneira como vejo você. Tenho o maior respeito e amor por você. independentemente do que você possa pensar. Mais uma vez, sinto muito “, disse Tristan.

Isso causou indignação nas redes sociais, pois não é a primeira vez que ele o faz, e o rotularam de “homenzinho” e “atrevido” após suas ações.

“Essas palavras não são NADA porque no fim das contas ele CONTINUA FAZENDO, é assim que ele é e nunca vai mudar”; “Para mim este pedido de desculpas é mais uma humilhação, desejo o melhor a Khloé, espero que se valorize um pouco mais”; “Nenhuma mulher merece isso”; “Você é sem vergonha, com uma mulher tão bonita como a Khloé e tantas vezes sendo infiel a ela”, foram algumas das reações nas redes.

Até o momento, Khloé não se desculpou, nem reagiu ao que foi dito ou pelo ex-companheiro e pai de sua filha.

CONTEÚDO DESENVOVIDA PELA NOSSA PARCEIRA NUEVA MUJER.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM