Famosos

Lily Collins, estrela de Emily em Paris, relembra situação inesperada com Princesa Diana

A atriz, que é filha do cantor Phil Collins, conheceu a Princesa quando ainda era um bebê

Em entrevista ao programa ‘The Late Late Show With James Corden’, na noite da última terça-feira, 4, a atriz Lily Collins relembrou alguns momentos engraçados que viveu ao lado de Princesa Diana e Príncipe Charles quando ainda apenas um bebê.

Durante a entrevista, o apresentador mostrou o foto da atriz criança entregando um buque de flores para Lady Di, no entanto o gesto não saiu como planejado e Lily simplesmente puxou o buque de volta. Aos risos, Collins explicou que não se lembra da “gafe” durante o evento ‘Prince’s Trust’, afinal ela tinha apenas dois anos.

“Me contaram o que aconteceu. Estou dando as flores para a Diana, mas no segundo em que ela foi pegá-las, eu tentei puxá-las de volta. Como vocês podem imaginar, todo o ar foi sugado para fora da sala naquele momento”, contou. No entanto, a atriz fez questão de deixar claro que ninguém chamou sua atenção pela pequena gafe: “Mas eu estava usando um vestido fofo, então quem ia realmente me punir por isso?”.

Outro momento engraçado que Collins contou no programa, foi sua interação com Príncipe Charles. Segundo, a atriz, ela jogou um telefone de brinquedo na cabeça do herdeiro do trono durante uma brincadeira com o mesmo. Lily é filha do músico Phil Collins, líder da banda Genesis, e Jill Tavelman. Atualmente, ela faz sucesso como Emily Cooper na série original da Netflix, ‘Emily in Paris’.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM