Famosos

Gloria Groove tranquiliza fãs após testar positivo para covid-19

Cantora publicou vídeo nas redes sociais e fez pedido: “vamos nos testar”

A cantora Gloria Groove divulgou nos últimos dias que testou positivo para cobid-19. Para tranquilizar os fãs e seguidores, a cantora usou sua conta no Instagram para falar sobre seu estado e dizer que está bem, apenas com sintomas leves.

“Estou passando só para tranquilizar vocês porque, como alguns de vocês já sabem, através da nota oficial que minha assessoria disparou, eu testei positivo para a covid-19 na última segunda-feira. Tenho alguns sintomas, mas que são muito amenizados, muito controlados com medicamentos. Isso eu atribuo ao fato de eu estar vacinado”, disse a artista.

Gloria aproveitou a oportunidade para deixar um recado aos seus seguidores: “Se você está voltando da viagem de fim de ano, da praia, do sítio, da cachoeira, enfim, se teste. É muito importante para você conseguir se cuidar e cuidar de quem está ao seu lado. A gente está vivendo uma pandemia, não se sabe se é gripe, se é covid, se é só ressaca mas, na dúvida, vamos nos testar”, completou.

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

De talento mirim no programa Raul Gil a Show dos Famosos: veja trajetória de Gloria Groove

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM