Filmes e Séries

The Crown: Última aparição de Diana é revelada em imagens

A série irá mostrar as últimas aparições públicas da princesa

Enquanto aguardamos a 5ª temporada de ‘The Crown’, que deve chegar ao catálogo da Netflix apenas em novembro deste ano, estamos de olho em novidades sobre a série que irá retratar a família real britânica e seus eventos na década de 1990.

Imagens recentes divulgadas pelo Metro do Reino Unido mostram Elizabeth Debicki, que interpreta a Lady Di na nova temporada, usando o mesmo figurino que Diana na aparição final da princesa, que aconteceu em um baile de gala do Royal Albert Hall, em 31 de agosto de 1997, cerca de dois meses antes de sua morte.

A série da Netflix deve mostrar também os bastidores dos dias finais da Lady Di, além da entrevista polêmica que a princesa deu a a Martin Bashir, em 1995 e onde fala pela primeira vez sobre o caso de Charles com Camilla Parker-Bowles, dizendo existirem três pessoas no casamento.

Confira as imagens abaixo:

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

The Crown: te contamos tudo o que sabemos sobre 5ª temporada

Mordomo da princesa Diana revela se The Crown é ficção ou não

The Crown: A polêmica revelação de Diana que não entrou na 4ª temporada da série

Este é o episódio de The Crown que deixou a intérprete da princesa Diana ‘chocada’

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM