Filmes e Séries

‘Não Olhe Para Cima’: Matthew Perry foi cortado do filme?

A participação do ator de ‘Friends’ teria sido deletada do longa

Matthew Perry foi cortado do mais novo sucesso da Netflix, ‘Não Olhe Para Cima’? Aparentemente, sim. Muitos fãs de Perry ficaram esperando ansiosos pela participação do ator depois de ele ter compartilhado, em outubro do ano passado, em seu perfil do Twitter que havia gravado cenas para o longa.

Na publicação, o astro disse que:

“Acabei de ser escalado em um filme com Meryl Streep! Se precisar de mim, estarei na esteira pelas próximas seis semanas. #Nãoolheparacima.”

Já em dezembro, Perry chegou a ser fotografado no set do longa dirigido por Adam McKay, no que parecia ser a cena de um evento político. No entanto, ao assistir ao filme, os espectadores notaram que a cena com Perry foi deletada.

Este seria o primeiro trabalho de Perry desde 2017, quando atuou na série ‘The Kennedys After Camelot’. Até agora nenhuma das partes se pronunciou sobre o corte da cena.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM