Famosos

Hoje é aniversário de Manu Gavassi. Confira antes e depois e trajetória da artista

Conhecida por sua carreira multifacetada, Manu completa 29 anos nesta terça

Manuela Latini Gavassi Francisco, mais conhecida como Manu Gavassi, nasceu na cidade de São Paulo, no dia 4 de janeiro de 1993. A artista, que ganhou maior notoriedade depois de sua participação no BBB20, é cantora, compositora, atriz, dubladora, apresentadora, escritora, diretora, produtora, roteirista e influenciadora digital.

Hoje Manu completa 29 anos e reunimos aqui algumas curiosidades sobre a vida da atriz e cantora, que é filha do jornalista e radialista Zé Luiz. Desde a infância, Manu se interessava por música e atuação, e sua primeira composição foi aos 13 anos de idade. Depois de participar de novelas como ‘Malhação Sonhos’ e ‘Em Família’, e filmes e séries, Gavassi tem se dedicado atualmente a sua carreira de cantora e empresária.

A capricorniana já lançou sete projetos musicais (álbuns e EPs) desde o início da sua carreira e já fez parcerias com outras cantoras de sucesso como Gloria Groove. Em 2019, ela fundou a agência criativa Cute But Psycho Agency para investir em sua carreira como diretora criativa, coordenando seus últimos projetos lançados e criando campanhas publicitárias para grandes marcas.

Recomendados

Vem ver o antes e depois da artista com a gente:

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM