Entretenimento

Tempo livre? Veja 10 séries fashion para maratonar agora mesmo

Inspiração é o que não vai faltar com essa lista

Séries de moda para assistir (Reprodução: Pexels)

Agora que finalmente conseguimos descansar, podemos colocar em dia as séries que mais amamos, não é mesmo? Mas, se você está buscando por séries novas e quer consumir conteúdo de moda, veio no lugar certo.

ANÚNCIO

Desde séries mais românticas até as mais casuais e divertidas, opção é o que não falta para você ter muita referência de moda e aprender cada vez mais, desde mais opções de looks até saber um pouco mais sobre a história da moda em si. Pronta?

1. The Bold Type

The Bold Type (Reprodução: Vogue)

Você já quis trabalhar em uma revista de moda? Pois a série traz Jane, Kat e Sutton e seu dia a dia de trabalho na revista Scarlet, uma alusão à Cosmpolitan, onde elas enfrentam não só a rotina de trabalho mas também os dilemas dos 20-30 anos como sonhos, vida amorosa, futuro etc. A série é leve e aborda problemas do cotidiano de um jeito muito perspicaz, além de trazer looks incríveis para quem ama moda.

Recomendados

2. Halston

Halston (Reprodução: Netflix)

Você quer glamour? Então você precisa ver essa série que conta a história da moda dos anos 70 com desfiles, looks cheio de luxo, celebridades, festas no Studio 54 e muito mais do que Nova York tinha para oferecer naquela época, retratando a vida do estilista Halston.

3. The Crown

The Crown (Reprodução: Netflix)

Agora, se você quer realeza, é hora de assistir The Crown, que conta a história da família real britânica desde a coroação da rainha Elizabeth II até aos acontecimentos recentes, com figurinos que só a monarquia pode ter, mas que a gente pode ver de perto para se inspirar.

4. American Crime Story: Gianni Versace

American Crime Story: Gianni Versace (Reprodução: Netflix)

Aqui também tem muito luxo, ainda mais mostrando sobre a vida de Gianni Versace, fundador de uma das maiores marcas do mundo, a Versace, e sua trágica morte em sua mansão de Miami, nos Estados Unidos.

5. Pose

Pose (Reprodução: Netflix)

Pose traz a comunidade LGBTQIA+ em Nova York nos anos 80, mostrando os bailes, as competições cheias de glamour e como foi importante a questão das casas para que a comunidade se sentisse mais acolhida e protegida, já que a expulsão era ainda maior naquela época depois das pessoas assumirem suas sexualidades.

6. Gossip Girl

Gossip Girl (Reprodução: HBO Max)

Se você não conhece Gossip Girl, é hora de maratonar agora mesmo! A série traz o glamour dos ricos adolescentes e adultos de Nova York, e você pode ver não só os dramas da primeira fase quanto do spin-off que estreiou esse ano na HBO Max.

7. Emily em Paris

Emily em Paris (Reprodução: Netflix)

Essa é uma série queridinha por muitos, afinal também traz os dramas da vida de alguém na casa dos 20 anos, só que em Paris. Emily trabalha em uma agência de marketing e atende clientes super luxuosos, então glamour e looks incríveis não vai faltar.

8. And just like that

And just like that (Reprodução: HBO Max)

O spin-off de Sex and The City é ótimo para quem quer conteúdo de moda de um jeito bem leve e divertido, à la Carrie Bradshaw. A série retrata a continuação de Sex and The City e como as vidas de Miranda e Charlotte estão hoje em dia, com aventuras que só a série sabe trazer em Nova York.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias