Enquanto os fãs se apaixonavam pelas performances nas telas dessas celebridades, para eles foi um pesadelo. É que, embora tenham trabalhado em filmes de grande sucesso e seus personagens fossem muito icônicos, eles sofreram com a pressão de manter uma certa linha, foram rotulados ou perderam outras oportunidades.
ANÚNCIO
Robert Pattinson (Edward Cullen em Crepúsculo)
Não é nenhum segredo que o ator odeia a saga Twilight por tudo o que ela envolve. Na verdade, ele nem mesmo escondeu durante a gravação. “É estranho fazer parte disso, mais ou menos, para representar algo que você não gosta particularmente”, disse ele.
Apesar de ser um sucesso retumbante, Pattinson foi ridicularizado pelo personagem de Edward Cullen, por muito tempo mantendo o rótulo de “o vampiro adolescente” que é incapaz de assumir outros papéis.
Felizmente, Rob tem mostrado aos poucos que tem tudo para ter sucesso e a prova disso tem sido o filme O Farol e o fato de ter sido escolhido para dar vida a Bruce Wayne em O Batman.
Blake Lively (Serena e Gossip Girl)
Blake Lively fez seu nome interpretando Serena van der Woodsen em Gossip Girl, um dos dramas adolescentes mais populares dos anos 2000 que ainda é amado pelos fãs hoje.
No entanto, a atriz deixou claro que este é um de seus papéis menos favoritos, dizendo que achou o trabalho “desestimulante”. Além disso, ele odiava a personalidade do personagem e as mensagens apresentadas pelo show.
“As pessoas adoraram, mas sempre pareceu um pouco como um compromisso pessoal”, admitiu ele em 2015. “Você quer divulgar uma mensagem melhor.” Espero que a reinicialização da Geração Z possa tornar esse item um pouco mais correto.
ANÚNCIO
Kate Winslet (Rose em Titanic)
Embora Kate Winslet tenha ganhado amplo reconhecimento por seu talento como atriz em outros filmes, a personagem de Rose é aquela pela qual ela é definitivamente sempre lembrada. Embora a atriz não odeie o Titanic como filme, ela admitiu que a personagem de Rose é a que menos a emociona em toda a sua carreira.
“Em cada cena, eu fico tipo ‘Sério, sério? Você fez assim? Meu Deus ... Até meu sotaque americano, não consigo ouvir. É horrível “, disse ele ao The Telegraph.
“Espero que esteja muito melhor agora. Ele parece terrivelmente autocomplacente, mas os atores tendem a ser muito autocríticos. É difícil para mim assistir qualquer uma das minhas apresentações, mas assistindo Titanic eu disse, ‘Oh Deus, eu quero fazer isso de novo.’