Famosos

De talento mirim no programa Raul Gil a Show dos Famosos: veja trajetória de Gloria Groove

Além de cantora, a artista acumula trabalhos como dubladora

Quem vê o sucesso de Gloria Groove hoje em dia, pode nem imaginar que a artista iniciou sua carreira ainda criança, quando participou, em 2002, do show de talentos que iria eleger os novos integrantes do grupo Balão Mágico, no Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato, no SBT. O grupo, infelizmente, não durou muito, mas Daniel (nome de batismo de Gloria), seguiu na carreira musical e em 2006, se apresentou no famoso quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, à época na Band.

Daniel, que é filho da cantora Gina Garcia, backing vocal do Raça Negra, começou a interessar pelo mundo artístico muito cedo e foi a pedido dele mesmo, que a mãe o inscreveu nas competições mirins. No extinto programa do Raul Gil, Daniel chegou à semifinal da competição, mas saiu mais cedo para integrar o elenco da novela Bicho do Mato, na Record.

Depois de concluir os estudos, Daniel se dedicou a carreira de dublador e teatro musical. Foi aí que descobriu a arte drag e desde 2015, se apresenta como Gloria Groove. Com três discos lançados, Gloria já fez parceria com diversos artistas como Iza, Lexa e Ludmilla.

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM